Olá, queridos.
Hoje, venho apresentar mais um dos meus autores parceiros.
Espero que gostem!
E digo e repito, continuem a apoiar nossos queridos autores brasileiros, para que possam continuar a escrever excelentes livros.
Biografia:
Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville, também em Santa Catarina, onde reside atualmente.
Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário.
Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos.
Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville.
Caso alguém queira entrar em contato com o autor, segue o email:
salustiano@souzapostai.com.br
Sinopse do livro "O Eterno Barnes"
Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados.
Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida.

Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina.
Conseguirá Barnes o seu intento?
Para ler o primeiro capítulo do livro, vocês podem acessar por aqui:
2 comentários:
Oi flor, parabéns pela parceria!
Li a sinopse e achei o livro bem interessante... Essa coisa de querer se apropriar das memórias dos outros é tão sinistra, mas ao mesmo tempo instigante né? Gostei da história, mas a capa é tão pobre...=(
Poderia ser melhor.
Bjokas querida!
www.lerepensar.com
Oiee
Primeiramente, parabéns pela parceria :)
Sinceramente nunca tinha lido ou ouvido nada a respeito do autor ou do livro, mas depois de ler a sinopse fiquei bem interessada.
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br