E se fosse verdade
Olá queridos(a) leitores!!
Hoje tenho pra vocês a resenha do livro "E se fosse verdade", ums história de amor linda.
Espero que gostem!!
Resenha:
Lauren uma jovem médica super ocupada passando noites de plantão em um hospital, diferente da maioria dos jovens; não sai muito, não vive muito.
Mas um dia saindo do plantão mais cedo para fazer uma curta viagem, Lauren acaba batendo o carro e entrando em coma profundo.
Após algum tempo, Arthur, um bom arquiteto, acaba se mudando pro apartamento que era de Lauren.
Um dia em seu apartamento, Arthur estava saindo do banho e se deparou com Lauren dentro do armário e se assustou pensando em como aquela mulher havia parado ali.
Depois de alguns minutos de conversa, Lauren explica que ela está em coma profundo e que sua alma fica vagano por aí, sem poder conversar com ninguém e ninguém poder ve-lá.
As pessoas na rua, em restaurantes acham que Arthur tem algum problema, é perturbado, por ficar conversando sozinho, algumas vezes gesticulando para o nada.
Com o passar do tempo, os dois acabam se apaixonando e a mãe de Lauren acaba aceitando que os médicos façam a eutanásia.
Arthur não aceitando chama o seu amigo e sócio, Paul, para que eles possam roubar o corpo de Lauren do hospital e a salvarem.
Em um dia comum que estavam juntos, dormindo, Lauren acorda e fala com Arthur que alguma coisa estranha está acontecendo e ela começa a ficar transparente até desparecer completamente.
Arthur fica totalmente deprimido durante 10 longos dias até que um policial que havia investigado o sumiço do corpo liga e diz que Lauren acordou.
Arthur sai correndo para o hospital e passa noite e dia junto com a mãe de Lauren ao lado dela.
Quando Lauren acorda, não reconhece Arthur até ele lhe contar toda a história novamente.
1 comentários:
Oi, Letícia!
Quero muito ler esse livro, já está na minha lista!! O filme é lindo, adoro, e imagino que o livro seja bem melhor!!
bjs