24 de outubro de 2009


Maquiagem

0


Saiba o que é fundamental para fazer uma boa maquiagem:

Com tantos itens de maquiagem nas prateleiras das farmácias e perfumarias, é difícil controlar o impulso de querer colocar tudo no nécessaire. Mas isso não é preciso. Para você conseguir se virar e fazer - ou corrigir - um make básico, alguns produtinhos já bastam.

As superbásicas, que se contentam com um batonzinho e uma máscara para cílios na bolsa, também precisam ter em casa pelo menos o que o mundo da beleza conhece como “indispensável”. Portanto, anote tudo aquilo que não pode faltar:

1- Primer
O produto (que pode ser encontrado em gel ou creme) é usado para hidratar, uniformizar, e até amenizar algumas imperfeições e proteger a pele, fazendo a maquiagem durar por mais tempo. Escolha as versões sem óleo e passe antes de fazer o make.

2- Corretivo
Segundo o maquiador Lu Ramos, da agência Glloss, o corretivo é essencial para esconder o cansaço dos olhos, as pequenas veias e espinhas e até algumas manchas. Procure por um corretivo que seja exatamente do tom da sua pele.

3- Blush pêssego ou rosado
Para dar um ar de saúde e jovial, nada como um blush nas cores rosa ou pêssego.
As morenas devem procurar por tonalidades de rosa queimado.

Dica do R7: Se você não quiser ficar carregando um pincel, procure por um blush em mousse e passe dando pequenas batidinhas com os dedos. Os blushes líquidos devem ser usados apenas para quem está com a pele perfeita (sem manchas, espinhas, ou cravos), pois podem deixar essas imperfeições ainda mais aparentes.

0 comentários: