18 de junho de 2010


Filmes

7

Vim mais uma vez para falar de alguns filmes que vi, os que recomendo ou nã, para salvar um final de semana tedioso.



Apenas sexo - O filme já teve um começo ruim, o meio foi mais ou menos, o final...

sei lá, acho que posso dizer que foi horrível??

Talvez. Não recomendado!

Então ai vai a sinopse.

Sinopse: Duas mulheres com sucesso em suas carreiras decidem radicalizar, já que estão cansadas das chateações que um relacionamento sério impõe. Como solução, eles decidem manter dois jovens garotos de programa em barracas no quintal de suas casas. As coisas não saem exatamente como elas queriam quando percebem que podem se envolver de verdade com os rapazes, estragando completamente seus planos.


Heróis - Mais um filme de, como o próprio nome já diz "heróis".

Mas esse, achei bem legal, e até interessante.

Recomendo!

Sinopse: Uma substância secreta é roubada de uma misteriosa agência, denominada Divisão, por Kira Hudson, uma jovem americana com poderes telepáticos.

Ela busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes, e Telecinésia, Nick Grant. Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.


Doces encontros - Toda vez que começo a achar um ator que fez tal filme bom, ele vem e me decepciona.

Um desses filmes é Doces encontros com Kristen Stewart, a Bell de Crerpúsculo.

Achei o filme bemmm fraquinho, mas fazer o que, né!?

Gosto é gosto, e não se discute.

Prefiro que vejam antes de acreditarem no meu julgamento. Pode ser que gostem.

Sinopse: Os Kimbrouht são uma família excêntrica de uma zona rural dos EUA: Easy, o patriarca, está sofrendo com a morte da sua esposa, mesmo tento uma amante há anos; Beagle, o filho mais novo, trabalha na cantina do colégio de dis e picha placas de trânsito à noite; Guy, o filho mais velho, foi atrás de seu sonho de ser um astro de rock e está retornando para o funeral da mãe. Com o retorno de Guy, as relações familiares começam a se revelar.
Beagle se aproxima de Georgia Kaminski, uma adolescente doente que quer vivenciar o amor antes de seja tarde. O caso de amor de Easy com a avó de Georgia é finalmente revelado, ao mesmo tempo em que Guy descobre que seu antigo amor do colégio está formando uma nova família. Com esse turbilhão de emoções, as duas famílias terão de enfrentar seus maiores medos para poder começar uma nova vida.


Uma lição de amor - Lindo e comovente. Simples assim.

Recomendadissímo!

Sinopse: É a comovente história de Sam Dawson (SEAN PENN), um pai com deficiências mentais que cria sua filha Lucy (DAKOTA FANNING) ajudado por um grupo de amigos bem especial. Ao completar sete anos de idade, Lucy começa a ultrapassar seu pai intelectualmente, e a forte ligação existente entre os dois é ameaçada quando uma assistente social decide que a menina deve ir viver com uma família adotiva.Diante de situação em que aparentemente é impossível sair vitorioso, Sam decide enfrentar o sistema legal e estabelece uma incomum aliança com Rita Harrison (MICHELLE PFEIFFER), uma poderosa e egocêntrica advogada que inicialmente aceita o caso apenas por ter sido desafiada a fazê-lo por seus colegas. Numa análise superficial, os dois não poderiam ser mais diferentes, porém, na realidade, possuem sutis semelhanças. A natureza compulsiva de Sam espelha a obsessão de Rita em ser aceita socialmente, que é vista com mais naturalidade pela sociedade. Sua busca de perfeição e sucesso a distancia de seu filho e vem destruindo lentamente sua auto-estima.Juntos, eles se empenharão em convencer o sistema de que Sam merece ter sua filha de volta e, ao longo desse processo, criam um vínculo que resulta numa testemunho singular do poder do amor incondicional.

7 comentários:

Dandara disse... [Responder comentário]

Oi, tem tag lá no blog pr vc, espero q goste, bj

Camila Soares disse... [Responder comentário]

oii,|leticia. algumas blogueiras tão repassando uma para as outras uma perguntas para saberem mas sobre nos blogueiras, eu fiz o meu e to repassando pra vc fazer tb.
o meu ta nesse link, é so vc seguir o modelo

http://worldsofbooks.blogspot.com/2010/06/tag-com-as-blogueiras.html




beijos

Dandara disse... [Responder comentário]

Tem selinho pr ti lá no blog, bj
http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/oba-ganhei-dois-selinhos.html

Louca Mistura disse... [Responder comentário]

Não achei meu banner aqui!
Poderia coloca-lo?

Bjocas

Louca Mistura disse... [Responder comentário]

Não achei meu link, poderia coloca-lo?

blogloucamistura.blogspot.com

Dandara disse... [Responder comentário]

Tag para seguidores, vc, lá no blog, bj

http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/tag-para-seguidores.html

Dandara disse... [Responder comentário]

Oi, tem selinho pr ti lá no blog, bj

http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/amo-esses-selinhos-ganhei-mais.html