25 de junho de 2010


Kaori

2

Bom, demorei um pouco para postar, porque o meu querido CPU foi passear um pouquinho, ver se precisava de algum ajuste.
Mas estamos de volta.
E aproveitando o embalo, quero falar sobre o livro
Kaori-Perfume de vampira, de Giulia Moon.

Sinopse:
O primeiro romance de Giulia Moon, conhecida autora de contos vampíricos! Século XVII: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal. Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas. De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.

Ficha técnica: 372 páginas.


Minha opinião:
No começo, achei o livro meio tedioso, estava lendo apenas algumaspáginas por dia. Do meio em diante, começou a ficar interessante, começou a ter mais ação(fora as cenas quentes). Comecei a me interessar mais pelo livro, e por fim, acabei gostando. Mais alguns vampiros pra minha coleção.

2 comentários:

Jackson Fernandes disse... [Responder comentário]

Selinho para você!!!
Link - http://blogmundodoslivros.blogspot.com/2010/06/selinhos-o.html

Dandara disse... [Responder comentário]

Oi, criei dois selinhos, depois passa lá no blog e dê uma olhada, se quiser pegar fique à vontade, fiz para todos que estão envolvidos de alguma forma com meu blog, ah caso resolva pegá-los por favor diga que fui eu q fiz, bj

http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/criei-dois-selinhos.html