17 de julho de 2010


0

Os meus últimos 4 post foram a respeito de livros, então decidi mudar um pouquinho e falar um pouco de música já que todo mundo gosta.
E hoje decidi falar da banda do Fiuk(Lindo!).

Banda Hóri

Hóri é uma banda brasileira de emocore formada na cidade de São Paulo, em 2004, formada atualmente por Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra solo e vocal de apoio), Renan Augusto (guitarra base e segundo vocal de apoio), Fê Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria)

A história da banda se inicia quando Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk (filho do cantor romântico Fábio Júnior), procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no centro comercial de Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande). banda gravou o seu primeiro EP independente no Estúdio Gr em São Paulo, que foi intitulado Mentes Inquietas, com cinco faixas, visando saber qual seria a aceitação do público com a banda. A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão e, por intermédio de uma outra banda, Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado em outras bandas independentes da cena Hardcore/Alternativa de São Paulo, efetivando-se como guitarrista da banda.

Em 2008 a banda assina contrato com a Warner Music Brasil[3] e, durante a pré-produção do álbum, o baterista Daniel Peralta deixou a banda, sendo substituido po Xande Bispo, formando assaim a formação atual da banda com Fiuk no vocal principal, Renan Augusto na guitarra base e vocais de apoio, Fê Campos no baixo e Max Klein na guitarra solo. Em 28 de Junho de 2009 é lançado o primeiro single do gupo, Segredo, alcançando a posição oitenta nas paradas brasileiras. Em 26 de Agosto é a vez do primeiro álbum oficial do grupo ser lançado, o homônio Hori, sendo que em 14 de Outubro de 2009 é lançado o segundo single do grupo, a canção A Paz.[4][5]

Em 2009 Fiuk é convidado para ser o protagonista da temporada do seriado Malhação, intitulado Malhação ID, sendo que uma de suas exigencias seria ter tempo para viajar com a banda em turnê e que o Hori estivesse presente na trilha sonora do seriado. Em 9 de novembro estreia a temporada, sendo o tema de abertura a canção Quem Eu Sou?, single promocional da banda. Em 10 de janeiro de 2010 a banda lança o single Só Você, sendo a canção mais bem sucedida da banda. Em 25 de junho é lançado o single Linda, Tão Linda, primeiro single do segundo álbum à ser lançado pela banda.

Cd Segredo:

1. "Segredo"
2. "Quando Você Voltar"
3. A paz"
4. "Circus"
5. "Ela"
6. "23 De Novembro"
7. "O Que Eu Sonhava"
8. "Verdade"
9. "Medos, Sonhos e Coragem"
10. "Foi Melhor"
11. "Talvez"
12. "Felicidade, Paz e Harmonia"




0 comentários: