14 de agosto de 2010


Océane

1

Gente, fiz uma mais nove parceria com a Océane Femme e eles me enviaram 3 potinhos de lençinhos, um para remover esmalte, e o outro para remover maquiagem dos olhos e rosto.

Minha opinião: Achei ótimo, tanto o removedor de maquiagem como o de esmalte.
O de maquiagem, eu usei para tirar o blush que era vermelho, o rímel e o lápis de olho.
Usei 2 lencinhos, e eles fizeram o seu trabalho, tiraram super bem e sem deixar nenhuma manchinha, o que geralmente acontece comigo quando tento tirar o rímel.
E os lenços removedores de esmalte, eu experimentei com vários esmaltes: Obsessão(Risqué)ele é roxo, verde esmeralda(Risqué), Inveja Boa(Risqué) rosa escuro, tomate(Impala), Roxo fluorescente(Tock)e por último piçarras(Dote) meio cor de ameixa.
Os lencinhos tiraram muito bem, e não tem aceitona para deixar a unha branca. =D
O esmalte que precisou de 2 lencinhos foi o piçarras.
Então garotas, experimentem!



1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá,
eu procurei a banda secondhand Seranede... nossa gostei muito. A música que parece com a Bella e o Edward é linda... amei. Entrou pra lista.
bjusss

PS: Você conhece three days grace?