5 de março de 2011


#Livros lidos#: O Vale dos Anjos

3



Mais um dos livros de um dos meus grandes parceiros: Leandro Schulai, com o livro O Vale ds Anjos. Espero que leiam o livro, eu gostei muito.



Sinopse:

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase "até que a morte os separe" é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor.

Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloutros a resposta é bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa a sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e a apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.
Auxiliado pelo anjo de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez.
Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse lugar misterioso já era aguardada a muito tempo...

3 comentários:

Angela Graziela disse... [Responder comentário]

Já havia lido a resenha desse livro antes
e achei bastante curioso

Ei, eu também estou a procura de novos parceiros
Quer trocar link comigo?
Beijos

Camila Soares disse... [Responder comentário]

Fiz uma parceira com autor, estou ansiosa esperando o livro *-*

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostaria de ler.Vou procurar nas principais livrarias.Espero que me surpreenda...