11 de maio de 2011


#Seriados# :

0



Olá queridos leitores(a)!!

Hoje venho apresentar para quem ainda não conhece o seriado: Secret diary of a Call Girl.
A série é dividida em 4 temporadas de 8 episódios cada.

Espero que gostem, assim como eu, viciada em seriados gostei!!


Sinopse:

Secret Diary of a Call Girl é uma britânica de televisão drama transmitido em ITV2 2007-2011 com base no blog e livros pelo pseudónimo " Belle de Jour ", estrelada por Billie Piper como Belle , uma de classe alta de Londres garota de programa . The series was written by Lucy Prebble , who is also known as the author of The Sugar Syndrome and ENRON . A série foi escrita por Lucy Prebble , que também é conhecido como o autor de A Síndrome de Açúcar e ENRON .
A série foi comparada com Sex and the City por muitos críticos, principalmente devido à sua abordagem humorística do sexo .

Personagens:

Belle Hannah / ( Billie Piper )

Hannah é uma vida de pós-graduação universitária em Londres e - sem o conhecimento de sua família - também é a garota de programa de alta classe conhecida como "Belle". Hannah é bem educada, muito eloquente e inteligente. Ela tem gostos caros e às vezes é um pouco esnobe. Ela adora o seu trabalho como uma garota de programa como ela está sendo paga para fazer algo que ela faz muito bem. Ela vem de uma família de classe média que moram fora de Londres, ela está perto de seu pai, mas continua um pouco distante de sua irmã mais velha que é casada com um filho bebê. Ana revela que ela tentou várias profissões, mas se esforça para manter um emprego estável (como revelado em duas séries). . Hannah é um especialista em levar uma vida dupla, e é um planeamento meticuloso - sua especialidade é fantasia role-playing. Hannah é uma garota de programa independente, tendo deixado agência Stephanie durante as histórias de execução.

Ben ( Iddo Goldberg ) Ben ( Goldberg Ido )

Ben é o melhor amigo de Ana e ex-namorado de seus dias de universidade. Ben é o gerente de um bar de Londres. Sua relação com seu em-e-off namorada Vanessa torna-se difícil por seus sentimentos por Hannah. . Ben estava noivo de Vanessa, mas desiste do casamento, optando a sair de Londres com Vanessa em duas séries. Ele sabe sobre a vida secreta de Hannah, que causa muito atrito entre os dois, às vezes.Ben tem uma tendência para agitar o problema quando ele discorda de Hannah maneiras de lidar com as coisas em sua vida e muitas vezes saem do seu caminho para provar seu ponto de vista - especialmente se envolver outros homens em sua vida.

Stephanie ( Cherie Lunghi ) Stephanie ( Lunghi Cherie )

Stephanie é madame Belle em uma série, ela era uma vez uma menina chamada Belle como ela mesma. Rica e fascinante, com um sentido de corte de atitude e humor cínico, ela relutantemente olha para Belle, oferecendo-lhe conselhos e ajuda. Às vezes, Stephanie tem uma tendência a parecer muito frio e insensível e irá aconselhá-la constantemente "meninas" longe de ter ligações românticas Na série de três, é revelado que Stephanie tinha uma relação lésbica com uma mulher que quebrou seu coração. A atriz Cherie Lunghi disse que "há um aspecto maternal ao [Stephanie]."

Bambi/Gloria White ( Ashley Madekwe )
Bambi começou como um ingênuo aspirante a escolta, que foi orientado por Belle na segunda temporada. Bambi Divertimento-loving, que começou como uma escolta para o dinheiro, agora é trabalhar para Stephanie. Na terceira temporada, ela lida com sua taxa a ser ditadas pela sua raça e tornando-se muito perto de um de seus clientes. Bambi tem vivido uma vida especial mais difícil do que Hannah e tem sido sujeito a maus relacionamentos e sujeitas à violência doméstica. Bambi tem várias cicatrizes em seu braço, que ela geralmente se esconde. Na série de três, Bambi conhece e se casa com seu cliente Byron, um aristocrata estranho.

Duncan Atwood ( James D'Arcy )
Duncan é o editor de Belle na terceira temporada, que está pedindo Belle para escrever um segundo livro depois do sucesso de seu primeiro. Belle, apesar de afirmar ter apenas uma relação de trabalho com Duncan e que ela não gosta dele, tem vários contatos na tela com ele Duncan é retratado como o workaholic estereotipados e um frequentador de garotas de programa.

Alex ( Callum Blue )
Alex é um médico que inicialmente Belle erros para um cliente na segunda temporada. Eles data e começar um relacionamento, enquanto Hannah mantém Alex inconsciente de sua vida noturna secreta como a menina de chamada "Belle". Depois de descobrir seu segredo, ele a deixa, dizendo que ele não pode lidar com a carreira escolhida Hannah, em seguida, dá-se a prostituição e tenta ter um trabalho "real", mas considera que é tediosa e insatisfatória. Eles decidem separar-se mutuamente como ele sente que ela não é tudo que ela pode existir sem a prostituição, e ela não pode ser completamente feliz sem a sua vida como "Belle". Alex não aparece na terceira temporada.

Byron Seebohm ( David Dawson )







Byron é um jovem excêntrico cavalheiro que vem de uma aristocrática família que está fora da sua espécie, vestindo-se na desalinhado geral, boêmio estilo ao mesmo tempo encontrar várias maneiras de dobrar o estereótipo convencional do seu direito de primogenitura. Ele se torna um dos freqüentadores habituais do Bambi em três séries, depois que seu salário é aumentado para £ 350 por hora. . O par cai loucamente apaixonado um pelo outro, muito ao desdém de Hannah. "Cara jovem, dinheiro velho "é a descrição Stephanie de Byron, uma referência tanto aos nobres seu passado e sua herança aparente de uma grande soma de dinheiro, o que explicaria como ele financia suas visitas a classe chamada de meninas alto. No episódio final da série de três, Bambi e Byron casam.

0 comentários: