13 de junho de 2011


#Livros liidos# :

0



Olá queridos(a) leitores!!
Hoje venho para falar sobre mais um dos meus livros lidos. Dessa vez, de mais uma autora parceira do blog: Regina Monge, com o livro A Escolha de cada um.
O livro é dividido em 2 partes, sendo que a 1ª é narrada por um Livro, contando sua história de vida e trajetória até o tão sonhado sucesso e reconhecimento.
Na 2ª parte, é a história que estava escrita no Livro da 1ª parte. Assim, ele passa por várias pessoas, e elas sempre se emocionam com ele e acabam tirando uma boa lição para a vida;
Para mim, a lição é: O Universo conspira ao nosso favor para que um desejo se realize, basta acreditar.
Espero que gostem!!

Sinopse:

A Escolha de Cada Um nos ensina a reconhecer nossas limitações, nossos problemas, e nos impulsiona a ir ao encontro das soluções, buscar as oportunidades que a vida nos oferece. Alerta-nos para combatermos nossa inércia, nosso amortecimento, pois eles nos imobilizam, impedindo-nos de enxergar acontecimentos importantes. Esquecer o passado e ir em busca de nossos sonhos, nossos ideais. Ensina também que a existência continua, mostra um caminho iluminado, deixando-nos ver os obstáculos a superar. Dá a todos os mesmos direitos: à felicidade, ao sucesso, ao amor. Ele nos ensina a fazer escolhas. Escolhas certas. É um livro instigante, porque mistura realidade cotidiana com trechos totalmente surrealistas, História; e fala, acima de tudo, sobre o amor e seu poder de transformação.




0 comentários: