6 de julho de 2011


#Divulgação# :

0




Olá queridos(a) leitores.
Hoje é dia de divulgação, então espero que gostem!!

A minha querida parceira editora Alcantis está lançando o livro: "Horizontes - Vocação" e o autor é Roberto Laaf.



Espero que gostem da sinopse e leiam!

Sinopse:

As ações de Ana Clara para proteger sua melhor amiga mostraram-se desastrosas,de risco que jamais poderia imaginar. Contudo, ela conseguiu influenciar em seu destino e, pela
primeira vez, suas visões não anteciparam a morte de
alguém.
Sentindo-se responsável por tudo o que aconteceu à amiga, Ana Clara empenhou-se para que ela pudesse superar o trauma, cuidando para que nada lhe faltasse e agindo de
forma inesperada para que pudesse, inclusive, manter seu
emprego na clínica veterinária.
Agora é a vez de Ana Clara receber ajuda de Clarisse, que, imaginando ser possível entender e curar as terríveis visões que atormentam sua amiga, apresenta-lhe um homem influente que talvez possa, de alguma forma, ajudá-la a desvendar o mistério com suas premonições.
No entanto, as coisas não seguem o rumo esperado e Ana Clara surpreende-se ao ter visões com o novo conhecido que lhe foi apresentado pela amiga, e por quem acaba mostrando-se sentimentalmente envolvida.
A dúvida sobre a origem de suas visões e qual o verdadeiro sentido que elas possuem voltam a atormentá-la. Sem imaginar o tipo de risco que seu novo amigo está correndo, e ainda preocupada com Clarisse, Ana Clara tentará, mais uma vez, evitar que o destino seja cruel com aqueles que lhe são caros.


Sobre o autor:

O carioca Roberto Laaf graduou-se no curso de Licenciatura em Ciências; no entanto, sua vida sempre esteve intrinsecamente ligada à literatura. Ainda jovem, elaborou uma série de contos e poesias, além de escrever seu primeiro livro, uma autobiografia de sua infância, quando tinha apenas doze anos de idade. Autor de romances profundos como Virgo – A era dos homens, publicado em 2003, e Demetrius – Um coração grego, obra épica com a qual recebeu menção honrosa pela Fundação Gutenberg durante a XIII Bienal do Livro Rio; suas obras abordam os sentimentos humanos com bastante propriedade, garantindo aos leitores emoções fortes ao oferecer-lhes situações tão próximas à realidade.



0 comentários: