24 de maio de 2013


#Correio:

6


Olá, queridos leitores!
Passei uns dias sem postar nada aqui no blog porque estava sem internet. Mas já estou de volta e com um monte de livros para resenhar.
Mas hoje irei mostrar alguns dos livros que recebi este mês, espero que gostem! =D

Séries:



Nacionais(autores parceiros):



Literatura estrangeira:

Li As Crônicas de Nárnia uns anos atrás. 2009 se não me engano.
Mas acabei fazendo uma troca pelo Skoob e senti uma vontade enorme de ter ele de volta, então acabei comprando.
Lindo, não é?



6 comentários:

Andy Lima disse... [Responder comentário]

Quanta coisa bacana, eu nunca li Narnia, mas tenho vontade, eu ia começar a trocar meus livros no Skoob, mas desisti no mesmo dia, não consigo me desfazer deles!

Aline Valentim disse... [Responder comentário]

Estou louca pelos livros da série Hunger Games. Tenho o casamento do Nicholas Sparks, mas ainda não li.
Ótimas compras.

Driely Meira disse... [Responder comentário]

Oiee
Quanta coisa menina do céu..rsrs..quero muuito ler a série Pretty Little Liars, acompanho a série de tv e adoro.
Quero muuito ler Cores de outono..
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Andrea Galvão disse... [Responder comentário]

Adorei "Instrumentos Mortais"! Li os 3 primeiros e realmente recomendo!
"Jogos Vorazes" também é muito bom, eu também amei, principalmente o "Em Chamas"!
Beijos,
Own Mine

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa quanto livro bom, eu li o primeiro da série IAN e é maravilhoso tenho que ler os outros, trilogia Jogos Vorazes não me chama muito a atenção, tenho os livros da série IM e estou esperando chegar mais perto do lançamento do filme para ler rsrsrs. Livros nacionais também, O grito vermelho é uma das minhas próximas leitura e pelos comentários que li Cores de outono parece ser muito bom.

Bjs^^

Paty disse... [Responder comentário]

Olá.
Que caixinha tentadora.
Eu tenho os 3 primeiros da série IAN.
Tenho também toda a série da Cassandra Clare, e As Crônicas de Nárnia.
Quanto a trilogia Jogos Vorazes ainda não consegui me simpatizar com ela...acho que sou a única rsrsr.

Beijos
Leituras da Paty