22 de novembro de 2009


Anjos e Demônios

0

Outro livro que gostei muito do Dan Brown, foi o tão famoso Anjos e Demônios.
Neste, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

ás vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado ás pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisa na Suíça.
Ele descobreindícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima- um ambigrama, uma palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo= é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há mais de 400 anos.
A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.





0 comentários: