9 de março de 2010


Significado das cores dos esmaltes

0

As unhas podem dizer muito de uma mulher. Andar com as unhas feitas mostra que a pessoa é cuidadosa e gosta de uma bela aparência. Mulher gosta sempre de estar na moda e ter mãos bonitas fazem toda a diferença.

A escolha da cor vai depender de cada pessoa, mas há quem diga que elas possuem significados. O vermelho, por exemplo, dizem que é uma cor quente e que transmite a impressão de sedução e amor. Pode também ser uma cor atrativa e que chama a atenção.

Pink mostra que você é arrojada e moderna, atirada, nenhum pouco discreta, possui iniciativa, assertiva, decidida e acha que a vida é similar a uma grande viagem de aventuras.
Transparente significa que é uma mulher prática, natural, aberta e não possui medo de falar o que pensa mesmo que magoe outras pessoas.
Francesinha significa que você é eternamente sonhadora, sonha com príncipes encantados, carinhosa, superficial e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade.
Rosa Claro significa uma mulher voltada para o romantismo, suavidade, acredita no amor, carinhosa e possui muita gentileza com o próximo.
Preto uma mulher exótica, independente, aventureira, muito segura, agressiva, personalidade forte, temperamento difícil e trabalha duro para conseguir o que quer.
Unha com Desenhos de Flores significa uma mulher infantil, sonhadora, frágil e delicada.

Já os tons clarinhos, passam à impressão de suavidade e simplicidade, são cores naturais e que podem ser usadas em qualquer ocasião. Cores escuras mostram que a mulher tem decisão, grande auto-estima e que não liga para o que os outros falam.

Bom, mas e você? Qual a sua cor preferida?

0 comentários: