30 de abril de 2010


Indicação de sites

0

Hoje eu queria indicar alguns dos sites que eu mais frequento durante a semana, seja vendo séries de tv, animes, compras, enfim, sites que eu acho realmente bons, e que vocês poderiam dar uma passada lá...

Séries forever:

Como o próprio nome já diz, é um site de séries que passam na tv. Bom, e pra maioria que não possui tv paga, ou não consegue acompanhar todos os episódios das séries, recomendo este site.
Acredito que seja um dos melhores. Eu não chego a baixar os episódios para ver, mas quem quiser, tem essa opção.
E entre essas séries está o famoso "Friends", como também "Lost" e "24 horas", exibida pela Globo. Enfim, entre muitas outras.
Segue o site: http://www.seriesforever.net/

Liga Naruto:

Outro site que frequento diariamente. Poderia citar vários outros sites que exibem Naruto, tanto o clássico, como o shippuden, mas pra mim, esse é o melhor. Além de Naruto, existem outros animes famosos, como "Pókemon", "Cavaleiros do zodíaco", enfim, todos muito bons! Como o Séries, existe a opção de baixar, mas eu sempre decido por apenas assistir. Segue o site: http://liganaruto.blogspot.com/


Mercado livre:

Não frequento todos os dias, mas boa parte da semana, eu dou uma olhada em alguns produtos.
Como o próprio nome já diz, é um mercado livre, onde você compra e vende tudo.
Desde grandes coisas como carros e casas, até pequenas como fones de ouvido, celulares.
Enfim, para comprar em geral, recomendo este site, o ruim que pega as vezes é o frete que é mais caro que o produto. =P
Recomendo principalmente para a compra de eletrônicos.


Submarino:

Outro site para compras, mas este eu uso só quando quero comprar um livro ou um cd.
Boa parte dos meus livros foram compradas pelo submarino.
Eles vendem inclusive, pré-estréia.
O último livro que comprei, inclusive era uma pré-estréia, "Princesa para sempre" da série de Meg Cabot, que chegou na minha casa um dia antes da verdadeira estréia.

X Nove Blog:

Quando algum filme estréia, e eu acabo querendo ver, sempre passo por este site.
Outro que possui as duas opções, baixar ou assistir online.
O ruim, é que quem decide por assistir online, possui apenas 72 minutos para ver o filme, porque é passado pelo megavideo, e quem não paga por ele, tem que esperam 54 minutos.
O mesmo que acontece com o séries forever.
Mas recomendo mesmo assim.
Segue o site:http://www.xnoveblog.com

Google:

Não tem nem o que discutir, néh!?
O melhor site de busca de TODOS!!!!!
Segue o site:http://www.google.com.br

Orkut:

Um dos mais usados sites de relacionamentos.
Em uma conversa casual, a 1° coisa que se pergunta é se tal pessoa tem orkut. E se ela não tiver?
EXCLUÍDA VIRTUAL!!!!
Total!
Viva o orkut!
Segue o site: http://www.orkut.com


Zipmail:

Não sei quem concordaria comigo, mas mesmo assim, posso afirmar que um dos melhores sites de email, é o zipmail.
Tenho o hotmail, bol, yahoo, enfim, vários, mas o melhor mesmo, é o zipmail.
Segue o site: http://www.zipmail.com.br

Por hoje, acredito que já esteja bom, até a próxima!

0 comentários: