30 de abril de 2010


Sol da meia-noite

0


Para quem é fã da série e esperava que Edward falasse do seu ponto de vista, este seria o livro.
Mas para nossa tristeza, o livro vazou na net, e ela deu algumas entrevistas sobre o assunto.
Publicarei aqui alguns trechos importantes da entrevista:

“Eu não me sinto sozinha com o manuscrito. E eu não consigo escrever quando não me sinto sozinha. Então minha meta é esperar por tipo, eu não sei, dois anos sem nunca escutar as palavras Midnight Sun. E assim que eu tiver absoluta certeza que todo mundo esqueceu dele, eu penso que serei capaz de chegar no ponto em que me sentirei sozinha com ele de novo. Então serei capaz de rever e voltar a trabalhar nele.” Ela continua falando sobre outras idéias que ela tem “soltado” ultimamente. Nas páginas anteriores a entrevista no link da EW, ela fala sobre seus sentimentos após o vazamento e como ela se sentia depois de ter tido tempo para se acalmar."

Essa entrevista foi publicada a algum tempo, em novembro de 2008.
O que ela disse acima, não quer dizer que não vai mais publicar o Sol da meia-noite. Ela mesma prometeu que irá terminar de escrever ele, então ela não deu uma data ou disse diretamente a alguém que ela irá publicar, mas quem se importa? Quanto mais suspense melhor… certo? Sim, sim, ok. De qualquer forma, ainda há esperanças.
Enquanto isso, ela se dedica a outros trabalhos, como a Hospedeira, que é uma história que envolve um mundo alíenigena.
E um outro trabalho,
The Short Second Life of Bree Tanner que talvez seja lançado em 5 de junho desse ano. E não é bem o livro, é mais uma "novela". Escrito contado a história de Bree Tanner, uma recém-criada por Victória no livro Eclipse.
Será escrito do Ponto de vista de Bree, em oposição aos outros livros da série, que são contados principalmente por Bella.

0 comentários: