13 de setembro de 2010


Prison Break

1

Como já comentei por aqui algumas vezes, AMO seriados. E um dos que vi que gostei muitãoo, foi Prison Break.
Vi somente a 1ª temporada, mas é muito bom!
Como muita gente diz aí, "É muito doido!, É da hora!". Cheio de emoção e aventuras do começo ao fim.


Sinopse:

Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.

O último episódio da série, que se encontrava na quarta temporada, foi ao ar no dia 15 de maio de 2009. Além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)" que na realidade corresponderiam aos episódios especiais #23 e #24, que não entraram na cronologia da série, e que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.

Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.


Introdução a 1ªtemporada:

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi, Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares, Theodore 'T-Bag' Bagwell, preso pela prática de estupros e abuso sexual de menores e David 'Tweener' Apolskis, um jovem preso por assaltos. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre outros personagens, também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba se apaixonando; o policial Brad Bellick, que está determinado a vigiar seu novo prisioneiro; e Henry Pope, o diretor da penitenciária de Fox River, com quem Michael finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho.

Após uma série de adversidades e dificuldades, Michael e companhia conseguem fugir pela janela da sala da enfermaria, através de um cabo de força. Durante essa fuga, Charles que estava ferido de uma luta com Bellick, morre, mas antes revela onde está o dinheiro roubado. Durante a fuga, o avião de John Abruzzi (sem John Abruzzi) decola sem eles, forçando os presos a empenharem uma fuga a pé, e assim termina a primeira temporada, com a polícia no encalço deles.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Felicity!!!!
Que bom que você sempre dá uma passadinha no meu blog... Bom, eu estou com uma fila enorme de livros tbm... E o pior, ela só cresce!!! kkkkk

A série toda do Percy Jackson & os Olimpianos é boa!! Dos 5 livros, o melhor é O Último Olimpiano! Vou fazer uma mega resenha dos 5, que terminei de ler semana passada...

Beijos
=**