19 de outubro de 2010


#Entrevista#:

2

Gente, hoje eu venho com uma entrevista com o Eduardo Spohr, autor de "A batalha do Apocalipse.
Eu amei fazer a entrevista com ele, super simpático.
Então espero que vocês também curtam.


Quem é Eduardo Spohr?


Um nerd como qualquer outro.

Desde quando você escreve?

Desde os 6 anos de idade.

De onde vem a inspiração para seus livros?

Da vida, dos livros, filmes, jogos, músicas... de toda forma de arte e expressão.

Você tem outra ocupação?
Professor.

A Batalha do Apocalipse foi baseada só na história ou tem um pouquinho de RPG? rsrs

O RPG me ajudou a estruturar a trama e desenvolver os personagens.

Você gosta mesmo de RPG? Ou estou enganada?

Sim, sempre joguei.

Qual você joga?

Especialmente D&D.

Rapidinhas:

Um livro: 1984
Um autor:
Robert E. Howard
Um filme:
Star Wars
Um lugar: Minha casa
Uma frase:
"A imaginação vale mais do que o conhecimento" - Einstein

2 comentários:

Jéssica Malta disse... [Responder comentário]

Eu sou louca para ler o livro dele!
Só falta dar um melhorada nas finanças, haushaushaus.

Adoreeei xD

Bookaholic World disse... [Responder comentário]

A entrevista ficou curtinha, mas foi bem direta! Morro de vontade de ler A Batalha do Apocalipse. Está na minha lista, mas não chega a vez dele u.u. uheuheuheuhe

Beijão!
Gabi - A Bookaholic World