24 de maio de 2011


#Livros lidos# :

1



Olá queridos(a) leitores!!
Hoje, é dia de resenha e sinopse dos livros lidos por mim.
Demorei um pouquinho, mas enfim pude começar a ler a série The House of Night. E confesso que não foi o que eu esperava.
O começo de Marcada é bem chatinho e cansativo, do meio pro fim que começou a melhorar um pouco.
E o que posso dizer é que tenho que terminar de ler os outros livros da série pra saber se realmente foi só o 1º, ou se os outros também são ruins.

Sinopse:

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

A série tem lugar num universo alternativo,mais precisamente em Tulsa, Oklahoma,onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos.Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo.Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair.Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada…
A série The House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos.

As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros.

É a nova aposta da Saída de Emergência, uma série de fantasia/horror vocacionada para um público jovem adulto.Marcada (Marked) é o primeiro volume da série House of Night e foi
escrita por P. C. Cast e pela sua filha Kristin Cast.

1 comentários:

ThayFreir disse... [Responder comentário]

Já li todos os livros publicados dessa serie.. Amo muito! =)

Lembra que vc me perguntou sobre parceria? Bom, o Obra Opinada agora já está começando parcerias. Se ainda estiver interessada aqui está o link da Política: http://obraopinada.blogspot.com/2009/12/politica-de-parceria.html

bjos