2 de junho de 2011


#Divulgações# :

1

Olá queridos(a) leitores!!
Hoje venho divulgar para vocês os lançamentos de algumas editoras parceiras.
Espero que gostem!!
Eu quero muito ler todos!!

Lançamento editora ID:

Elixir




Hilary Duff

R$34,50(preço sugerido)
280 páginas

15,00 x 22,50

410 gramas

ISBN: 9788516070717

Sinopse:

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.


Lançamento editora Agir:


Sinopse:
Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem
fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus
sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois
de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.


Quentinhas do livro
- “Filha da Tempestade” é primeiro livro da série Dark Swan, da mesma autora da badalada “Academia de Vampiros”.
- A história de Eugenie traz cenas quentes que prometem mexer com as emoções dos leitores. A editora prometeu publicar o livro na íntegra, ou seja, esperem detalhes calientes nessa saga.
- “Filha da Tempestade” estará nas livrarias ainda esse mês (Junho)!

1 comentários:

Lariane disse... [Responder comentário]

Quero muito ler A filha da Tempestade :D

Desculpa pela falta de comentários e visitas.

Beijocas,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br