12 de dezembro de 2016


Resenha - O bangalô

7

Foi a primeira vez que li um livro da autora Sarah Jio e confesso que gostei muito.
A estória é iniciada com um prólogo em que Anne recebe uma carta de uma pessoa perguntando sobre um assassinato que aconteceu no ano de 1943, a obrigando a voltar ao passado em que servia como enfermeira cuidando dos soldados que sobrevivem a Segunda Guerra Mundial.
Quando Jennifer, sua neta, lhe entrega a carta, ela começa a contar sua estória. 
Dos anos em que vivia como uma moça de Boa família, frequentava festas, tinha um namorado, enfim...
Mas sentia falta de alguma coisa. E assim foi parar em Bora Bora, como enfermeira no ápice da segunda guerra.
Durante este tempo, conhece Westry, um dos soldados. Juntos descobrem um bangalô escondido na praia, onde acaba se tornando o esconderijo dos dois.
Lugar onde vivem seus melhores momentos, até presenciarem um assassinato em que não puderam fazer nada para ajudar a vítima. Com o passar do tempo, Anne volta para sua casa, com algumas mudanças e Westry vai para a guerra.
Depois disso, muitas coisas ainda acontecem na vida de Anne, algumas decisões que precisou tomar e que mudaram o curso de sua vida.
Não querendo estender muito, para não ter spoiler, posso dizer que tive uma grata surpresa com este romance. E para quem for ler, espero que tenha este mesmo sentimento.

7 comentários:

Claudia Leonardi disse... [Responder comentário]

Olá Feliciity!
Que blog mais fofo, parabéns!
Eu estou louca para ler este livro, está na minha lista
Adorei seu post
Bjks mil

www.maeliteratura.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Feliciity do céu! Não faça isso comigo mulher *-*'
Este livro está na minha lista pra ler há meses e você me faz uma resenha dessas? Você quer me falir? hahaha estou brincando, mas eu imagino que o livro seja tão bom assim mesmo, só o fato de ter o cenário de guerra já é o suficiente pra me deixar louca pra ler esse livro. :k:
beijinhos

https://leiturize-se.blogspot.com.br

Sunnyeri disse... [Responder comentário]

Happy Holidays, Dear!
I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
Please join me
Sunny Eri: beauty experience

Ana F. disse... [Responder comentário]

Não conhecia esse livro, mas parece ser muito! Com certeza vai pra minha lista de desejos do ano que vem ♥

www.alimento-praalma.blogspot.com.br

Nathália disse... [Responder comentário]

Esse livro deve ser maravilhoso, já indiquei para minha mãe, com certeza ela irá adorar!
Beijinhos
http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

O pouso da borboleta disse... [Responder comentário]

Gostei dá chamada do livro, também não conheço a autora mas me parece ser umivro d bom conteúdo. Vai para mi há lista leitura

Rubyane | Epílogo em Branco disse... [Responder comentário]

Não conhecia esse livro... não é o tipo de livro que eu costumo ler mas ele parece interessante.

Epílogo em Branco