18 de maio de 2017


#Autora parceira: Tania Giovanelli

9



Olá, queridos leitores!
Hoje venho com mais uma parceria feita com uma autora nacional: Tania Giovanelli. Autora do livro Amor muito além.
Vamos conhecer um pouco mais sobre ela. Espero que gostem.

Biografia:

Meu nome é Tânia Virginia Giovanelli Tinti Bueno, nasci e cresci em São José do Rio Pardo – SP, no dia 26/11/1973, sou filha de Maria das Graças Giovanelli Tinti Bueno e Nelson Tinti, sou casada com Carlos Roberto Oliveira Bueno, tenho um filho, que é minha paixão e o meu anjo Leonardo Giovanelli Tinti.
Desde de pequena, sempre fui apaixonada por leitura, quem me conhece, sabe que é quase um vício para mim, mas a paixão por escrever minha própria história, começou quando perdi dois bebês e comecei a entrar em depressão, mas queria que essa tristeza fosse embora e foi ai que tive a ideia de começar escrever minhas histórias, isso a dois ano atrás. Hoje posso dizer, que a escrita me tirou toda a tristeza e me inspirei no meu filho, para escrever minha primeira história, graças a isso, depressão não passa mais perto, hoje é só alegria. Escrever agora faz parte da minha rotina.

Autora de; Um anjo caiu do céu, A Casa, Amor muito além, Acordei casada, Ellen, O destino nos uniu, Faça um pedido, Coffe Lovers,  Acordei em outro mundo, Um diário para Thalita, e Totalmente esnobe.
Contos; Day Love, e A meia noite. "




Amor muito além está a venda na Amazon, e em degustação no wattpad.



9 comentários:

Charlene Cíntia disse... [Responder comentário]

Olá!
Que bom que através da escrita a autora cosnguiu vencer a dor!
Amei a capa deste livro é estou super interessada em fazer a leitura!
E parabéns pela parceria

Isadora Ferreira disse... [Responder comentário]

Olá,

Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas adorei poder conferir os detalhes. Darei uma pesquisada em suas obras e amei a capa de Amor Muito Além. Irei olhar no wattpad e na Amazon.

Beijos!

www.virandoamor.com

Fernanda disse... [Responder comentário]

Ola
Fiquei encantada com a capa desse livro e nao sei como ainda nao tinha lido nada a respeito. Tambem nao conhecia a autora, mas adorei saber um pouco a respeito. Ah, parabéns pela parceria, que seja bem proveitosa!
Beijos, F

Tamires Marins disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! <3
Não conhecia a autora nem seus livros, então vou esperar suas resenhas. Espero que você faça ótimas leituras.

Beijos

Crislane Barbosa disse... [Responder comentário]

Oi, Feliciity!
Não conhecia a autora. Aguardo resenhas!! rsrs..
Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso a essa parceria. ^^
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Jessica Alves disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceria!
Ainda não conhecia a autora, mas amei saber mais sobre ela. Desejo sucesso para vocês e quero muito conhecer em breve as obras da Tânia...
Bjs e até mais!

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

Brooke disse... [Responder comentário]

OI, primeiramente parabéns pela parceria. Tenho que dizer que a capa do livro é muito amorzinho e que fiquei curiosa, gostaria que você tivesse colocado a sinopse aqui para saber mais do que se trata; mas vou procurar para saber mais! Quero saber também o que vai achar da história, então aguardo sua resenha! Sucesso para você na parceria e para a autora na carreira.
Um beijo
www.brookebells.com

Tammy (Livreando) disse... [Responder comentário]

Não conhecia a autora ainda, e só tenho a parabenizar pela sua força e persistência e por encontrar na escrita e leitura uma forma de não se perder. Linda história.
Desejo muito sucesso nessa parceria e aguardo a resenha por aqui.
Bjim!
Tammy

Diane disse... [Responder comentário]

Oie...
Parabéns pela parceria ;)
Não conhecia a autora, mas, gostei bastante de suas obras... Aguardo resenha!