26 de fevereiro de 2010


Televisão

0

Sobre o que falar hoje? Oh dúvida cruel!
Mas estava pensando, acho que posso falar um pouco sobre televisão
.
O que melhor do que a televisão(quando não tem
os o computador com banda larga)para ocupar nosso tempo?
TELEVISÃO!
A pouco tempo atrás, eu não curtia muito televisão, só assistia mesmo de vez em quando, um programa muito bom!

E hoje, já curto bastante, pricipalmente,malhação, novela, BBB, e de vez em quando o quinta categoria na MTV.
Falarei um pouco de cada um desses programas que assisto...


Malhação - Já foi melhor.
Ultimamente, não gosto tanto de malhação que nem antes...na ápoca do Pedro e da Julia, do Gui e da Rafa...enfim, assisto mais para não perder o costume...

Novelas(Cama
de gato)- Quem nunca sentiu vontade de pegar aquele vilão(a) e dar umas boas bofetadas??
Eu sinto isso direto!
Tenho vontade de pegar a Verônica e
dar uns belos tapas...kkkkkkkkk!
E dos mocinhos? As vezes tem uns com uma cara de lerdos, de coitados... Aff!
Dá vontade de matar!

BBB - As vezes começa sem sal, mas depois vai ficando bom...!
Brigas, intrigas,vida
alheia!!
O que eu mais gostei foi o bbb5 e o 7.

Quinta categoria - Bom, o quinta é apresentado as quintas na MTV, as 22:30.
O apresentador é o Marcos Mion com os barbixas(muito bom, os melhores!).
E são jogos, que eles apresentam, tipo o famos
o jogo da mentira. E a cada quinta-feira, melhor está!




0 comentários: