19 de outubro de 2010


#Livros lidos#:

3
Demorei para fazer uma nova postagem, neh!? Pois é, sabem como é uma vida corrida, não é mesmo?? Então, enfim pude vir postar a resenha de um livro lido essa semana. Para começo de conversa, o livro é super bonitinho, parece um livro de auto-ajuda daqueles de bolso do Augusto Cury(Um pouco maior) =D. As páginas são meio vermelhas com branco, pretas com branco. Enfim super fofo.
Resenha:

O vampiro não está tão afim de você

Vlad Mezrich é um especialista em assuntos de relacionamentos com vampiros, pelo simples fato de ser um há séculos. Engraçado, na maioria das vezes sarcástico, sempre tirando sarros com a nossa cara. Uma parte bem engraçada é lista de seres sobrenaturais quando um vampiro dá um chute na sua bunda. Neste livro ele dá dicas de como podemos conquistar o nosso vampiro, o que devemos fazer e não fazer na hora do 1°encontro e o que eles pensam. Nele encontramos testes, listas, análises de discurso, e até depoimentos, tanto dos vampiros como das pobres meninas sem jeito e indefesas(como a Bella), algumas vezes depoimentos da caça-vampiros, e algumas dicas como: "Dez dicas para namorar um homem muito, muito, mas muito velho". Vem com algumas receitas caso a pobre menina deseje ficar em casa com o seu vampiro. Que tal um milk shake de laranja- de - sangue?? Vou colocar algumas das cantadas que podem e não podem ser feitas:
1- Sabe como chego ao cemitério? Eu simplesmente morri em seus braços.
2-Você é o alho o meu pãozinho.
3-Você atravessou meu coração como uma bala de prata.


Bom, é isso. Espero que gostem!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu quero esse livro *----*
Parece ser super fofo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tbm amei! Sera q ganho?
Leticia ate q em fim eu achei seu blog!
Vc ja sabe quem q é né? Enfim adorei o blog e a resenha!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Leticia,
Quero este livro vc ja sabe quem q é o feminino de seu bebe. Vc me passou o blog errado mais com muito esforço eu achei tava na pagina 10! S.O.S!!! O pobre nao tem sorte concordo com o q vc escreveu! Aderei!