6 de março de 2013


#Autores: Salustiano Luiz de Souza

2


Olá, queridos.
Hoje, venho apresentar mais um dos meus autores parceiros.
Espero que gostem!
E digo e repito, continuem a apoiar nossos queridos autores brasileiros, para que possam continuar a escrever excelentes livros.

Biografia:

Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville, também em Santa Catarina, onde reside atualmente.
Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário.
Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos.
Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville.

Caso alguém queira entrar em contato com o autor, segue o email:

salustiano@souzapostai.com.br


Sinopse do livro "O Eterno Barnes"

Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados.
Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida.
Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro.
Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina.
Conseguirá Barnes o seu intento?

Para ler o primeiro capítulo do livro, vocês podem acessar por aqui:

2 comentários:

Gilciany Viana disse... [Responder comentário]

Oi flor, parabéns pela parceria!
Li a sinopse e achei o livro bem interessante... Essa coisa de querer se apropriar das memórias dos outros é tão sinistra, mas ao mesmo tempo instigante né? Gostei da história, mas a capa é tão pobre...=(
Poderia ser melhor.
Bjokas querida!

www.lerepensar.com

Dryh Meira disse... [Responder comentário]

Oiee
Primeiramente, parabéns pela parceria :)
Sinceramente nunca tinha lido ou ouvido nada a respeito do autor ou do livro, mas depois de ler a sinopse fiquei bem interessada.
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br