19 de março de 2013


#Correio:

9
Olá, queridos leitores!
Hoje escrevo uma postagem sobre tudo que chegou pra mim, durante o mês de Fevereiro e Março. 
Esse tipo de postagem será feito somente uma vez no mês.
E até sexta, resenha. Estou cheia de livros para escrever resenhas, mas a falta de tempo...Não deixa!
Os livros dos autores parceiros, eu li alguns e na sexta posto a resenha.
Os lidos são: O melhor de mim, O momento mágico, O pote mágico, João & Maria, Chama negra e toda a série O diário da princesa(Já tinha lido, mas sempre quis ter, e acabei lendo novamente).
E o livro O caminho para casa, eu li uma resenha dele no blog Conversa de livro.
Bom, e pra quem quiser trocar pelo Skoob, se tiver algum livro que me interesse, estou aberta para negociações.
Espero que gostem!
Beijos,








9 comentários:

Bruna disse... [Responder comentário]

Vixe, vamos começar com o momento vergonha aqui hahaha
Da primeira foto, o sr Nicholas não faz meu gosto (mas preciso ler um livro dele para não falar que nunca li nada hahaha) e nem os eróticos. Me interesso por O símbolo perdido e Morte súbita (que está na minha lista faz tempo).
Nem deixa e ver essa série do Tigre que tenho o primeiro aqui faz tempo e até hoje não li nada.. Diário da princesa tenho o primeiro e o segundo, li só o 1º e não curti muito não (eu sei, sou uma daquelas pessoas raras na terra) hahaha

Beijos.
papodeestante.com

Driely Meira disse... [Responder comentário]

Nossa quanto livro!!! rsrs...acredita que eu ainda não li nenhum livro da série O diário da princesa? pois é...rsrsrs
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito legal seus novos livros, tbm estou pensando em comprar a série O Diário da Princesa, ela é muito divertida. Bjs

Ricardo Biazotto disse... [Responder comentário]

Realmente, muitos livros novos.
Li apenas os livros do Sparks lançados pela Novo Conceito, e como gostei muito do estilo do autor, quero adquirir os livros lançados pela Arqueiro o quanto antes. Assim como também quero Morte Súbita. E apesar de ter lido O Símbolo Perdido em 2010, vê-lo é sempre muito bom e me lembra que em breve tem novo livro do Dan Brown. Ansiedade é muito grande *-*

Beijos.
Ricardo - www.blogovershock.com.br

Danniele disse... [Responder comentário]

Eu quero muito comprar pelo menos o primeiro livro da série "O diário da princesa" porque sou FÃ da Meg mas esse é o único livro dela lançado no país que eu ainda não li ):
"Morte súbita" também me interessa demais e "A Maldição do tigre" vou postar resenha esta semana *_*

Beijos :*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiee! Ainda não esses livros do Nicholas Sparks, mas já li outros do autor e gosto bastante, embora suas tramas quase sempre sejam clichês.
Tenho muita vontade de ler Strange Angels e João & Maria. Parecem ser livros bem bacanas!
Nossa, sou apaixonada pela série O Diário da Princesa. Aliás, a partir dela que eu entrei nesse universo literário, sabia? Devo tudo à Meg! Hahahaha
Adorei o post! Boas leituras! :)

Beijinhos!

Luiza disse... [Responder comentário]

Amooo! A série Diário da Princesa, já li todos RSRSR
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

Olyvier disse... [Responder comentário]

Já li A maldição do tigre e gostei bastante, estou louco para ler Um porto seguro, Morte súbita e O caminho para casa parecem ótimos ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Juliana Erdmann disse... [Responder comentário]

Uau,só livros bons. Parabéns pelo post.
Beijo

http://melanciapink.blogspot.com.br/