6 de janeiro de 2017


#Autora parceira: Bruna Girardi Dalmas

26




Olá, queridos leitores!
Hoje venho trazer mais uma parceria que fiz para este ano.
A autora Bruna Girardi Dalmas, que escreveu o livro Drops de menta.
Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre ela.

Biografia:


Sou formada em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Tenho especialização em Psicologia Organizacional pela Fadergs. Realizo especialização em psicoterapia psicanalítica pelo ESIPP. Membro do Comitê de Psicologia Transpessoal pela Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul.

  Psicoterapeuta clinica com atendimentos em crianças, adolescentes, adultos, idosos, atendimentos em família com intervenções e acompanhamento terapêutico. Atendimentos podem ser agendados no consultório particular que fica na Felipe Neri 382/505 ou por diversos convênios da clinica Psicovida na Andradas 1234. Os atendimentos particulares são realizados através de uma triagem que se realiza em uma primeira entrevista onde os valores são acertados de acordo com a renda familiar. 
Como escritora tem um espaço da revista online Obvious onde há uma parte voltada para cultura, sociedade, cinema e comportamento humano. Mantenho  um blog chamado Carpinteiros do Universo que deu origem ao livro Conversas que Emagrecem. Este é alimentado com crônicas, poemas, pensamentos e temáticas a respeito de cinema, música e literatura. 




Sobre  Drops de menta:

"O livro Drops de menta é o meu segundo livros de crônicas. Foi lançado pela editora Kázua no dia 07 de Dezembro de 2016. Ele é composto por crônicas surgidas no exercício diário de escrita que abordam temas relacionados ao nosso cotidiano. Há textos que tem a pretensão de provocar discussões a respeito da nossa sociedade, nossos hábitos e as nossas crises. Com isso, é possível que o leitor se identifique com sua vida, associe com suas escolhas independente da  faixa etária. Desta forma, o público seja qual for se sentirá convidado a  experimentar as crônicas como uma força de adoçar e também de refletir a respeito do mundo."

26 comentários:

vitor disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria amada ! <3 SUCESSOS.

www.catracaseletiva.com.br

Alessandra Salvia disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria Felicity!
Muito sucesso para vocês.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Não conhecia a escritora, mas com certeza você terá uma parceria muito prospera e quem venham muito mais nesse ano!
BJss

No Conforto dos Livros disse... [Responder comentário]

Olá!! :)

Eu não conhecia a autora mas fico contente por ti pela parceria!! :) Muitos parabéns!! Que consigas resenhas e muito sucesso mais este ano! :) E ótimo quando vemos o nosso trabalho de alguma forma reconhecido! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Bru Costabeber disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceria.
Espero que ela traga muito sucesso aos dois lados e gere leituras prazerosas.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá!
Meus parabéns pela parceria, não conhecia a autora e foi ótimo conhece-la e saber mais sobre ela. Que seja muito próspera e prazerosa essa parceria.
Beijos,Lari.
Segredosdeumcerejeira.blogspot.com

Dayane Reis disse... [Responder comentário]

Olá! Parabéns pela parceria!Que venha muitas outras e que seja benéfica para ambos os lados. Não conhecia o livro e a autora, foi bom saber um pouquinho. Beijos'

Evandro Atraentemente disse... [Responder comentário]

Parabéns às duas pela parceria! Eu não conhecia o livro nem a autora, mas adoro crônicas. Imagino que pela profissão e projetos que a Bruna tem, temas não faltam para colocar no papel. Fiquei bastante curioso.

*☆* Atraentemente *☆*

Memórias da Cat disse... [Responder comentário]

Nossa eu adorei a autora porque ela é psicóloga como eu e achou um.jeito de aliar a psicologia com.o amor pelos livros como eu tento fazer. Parabéns pela parceria. Aguardo resenha dela em breve. Beijos

Brooke disse... [Responder comentário]

Oi, parabéns pela parceria. Sempre bom poder conhecer novos trabalhos mesmo que não seja muito do meu gênero preferido, não sou muito de contos e crônicas. Mas desejo sucesso a você e a autora e espero poder saber mais sobre em breve aqui no blog!
Um beijo
www.brookebells.com
:h:

Anelise Besson disse... [Responder comentário]

Oii

Parabéns pela parceria! Eu espero que essa leitura seja muito proveitosa e a parceria também. Muito sucesso para vocês duas! Aguardando a resenha do livro, que realmente me parece ser muito interessante!

bjs

Driely Meira disse... [Responder comentário]

Oiee ^^
Eu ainda não conhecia a autora, e não sou bem uma fã de livros de crônicas (não que eu já tenha lido muitos), então não fiquei curiosa para conhecer. Mas vou aguardar a resenha para ver o que você vai achar da obra :) Parabéns pela parceria \0/
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Nayara Borges disse... [Responder comentário]

Olá!
Eu ainda não conhecia a autora e o seu livro. Eu adoro livros de crônicas ou contos, então acho que iria gostar desse. Depois que ler a resenha. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos, para você e para a autora.
Beijos,
Nay
Traveling Between Pages

Dayhara Martins disse... [Responder comentário]

Não conhecia a autora mas já amei o titulo, me parece algo tão leve e gostoso! Parabens pela parceira, isso é uma via de mão dupla que tem a intenção de beneficiar ambos.

Entre Livros e Amores disse... [Responder comentário]

Olá
Não conhecia a autora, mas quero parabenizar vocês pela parceria.Que seja longa e duradoura.Sucesso para vocês. ..

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi.
Parabéns pela parceria!
Não conhecia a obra ou a autora, mas me interessei pela sinopse por serem crônicas que abordam temas cotidianos.
Quero ler suas impressões sobre o livro.

Salvattore Mairton disse... [Responder comentário]

Olá, sempre adorei crônicas e ainda não conhecia este livro e nem a autora, mas quero parabenizar pela parceria e que em breve possa ver mais dela por aqui, assim como sua resenha.

Cássia disse... [Responder comentário]

Olá!
Começar o ano com boas parcerias é incrível, não é mesmo?
Não conhecia a autora e nem seu livro, mas confesso que não me chamou muito a atenção, pois não curto muito livros de crônicas.
De qualquer maneira, parabéns pela parceria.

Gleydson disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem por aí?

Confesso que eu não conhecia a autora ainda, mas fiquei feliz em fazê-lo. Parabéns pela parceria... é sempre bom começar o ano com o pé direito, não é mesmo? Que venham inúmeras outras conquistas!

Abraços.
www.acampamentodaleitura.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiee
Tudo bom?
Parabéns pela parceria.
Sucesso para vocês.
Beijos

Licavargas disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!!!!
Que ela venha com uma ótima leitura :)
Embora cronicas não seja meu estilo preferido, me dispus a ler um pouco mais o genero esse ano, então vou anotar a dica do livro por aqui :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Michele Lopez disse... [Responder comentário]

Olá,
Parabéns por mais essa conquista e desejo a ambas as partes muito sucesso!
Desconhecia a autora e sua obra. Confesso não estar muito habituada a fazer leitura de crônicas, mas fiquei intrigada para saber um pouco mais sobre o que a autora escreveu de seu cotidiano!

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Srta. Bookaholic disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados o/
Bom,eu não conhecia a autora e nem o livro ainda, mas confesso que não fiquei muito animada, pois não é um gênero que costumo ler, mas aguardo resenha.

Beijos :*

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
Primeiro quero dar o parabéns pela parceria e que ela renda bons frutos tanto para o blog quanto para a autora.
Eu ainda não a conhecia e gostei de saber mais dela é chama minha atenção saber que a autora é psicóloga pois creio qu com essa formação ela consiga dar mais veracidade na sua escrita.
Não sou muito fã de crônicas mas vou esperar a resenha para saber se dou ou não uma chance a leitura.
Bj

Camila Dias Nunes disse... [Responder comentário]

Olá!
Antes de qualquer coisa, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e gostei bastante de saber mais sobre ela.
O que mais gostei foi o fato dela ser psicóloga. Além de amar essa área, acredito que haverá muito mais veracidade nos livros dela. Além dos personagens serem bem mais profundos. Assim espero.
Vou aguardar a resenha.
Bjs, Mila

http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

Pollyanna Campos disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Não conhecia o livro ou a autora, mas, curti muito saber um pouco sobre ela e sobre seu segundo livro de crônicas, que trata de assuntos do dia a dia. Achei super legal esse espaço que você abriu em seu blog para ajudar a divulgar a literatura nacional.


Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens