26 de janeiro de 2017


#Autora parceira: Judie Castilho

20


Olá, queridos leitores!
Hoje venho com mais uma parceria.
A autora Judie Castilho.
Muitos de vocês já devem conhecer. Autora da saga "Sob a luz da galáxia".
Espero que gostem.

Biografia:


Judie Castilho viveu a infância em uma pequena cidade de Cambuci, no interior do estado do Rio de Janeiro. Na adolescência, mudou-se para Niterói, região metropolitana do Rio, cidade onde passou a maior parte de sua vida, casou-se e teve seu filho, Nícolas.
Desde criança, sempre gostou de fantasias e passava longos períodos criando e desenvolvendo em sua mente histórias das mais diversas, com mundos fantásticos e seres imaginários. 
Há alguns anos, uma destas histórias começou a visitar seu imaginário com uma frequência bem maior que o normal. Quanto mais ela tentava resistir a ela, mais e mais ela insistia em visitá-la. 
Tanto ela insistiu que Judie desistiu de resistir, e pôs-se a escrevê-la. E assim nasceu 'O BEIJO DA MORTE" o primeiro livro da saga ‘SOB A LUZ DAS GALÁXIAS'.


Sinopse:

Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas. 
Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. 
Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais prestigiada e disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas... A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo... Possível. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências, e pode colocar todo o universo em sérios apuros." 


20 comentários:

Crislane Barbosa disse... [Responder comentário]

Oi, Feliciity!
Parabéns pela parceria!
Essa premissa me interessou muito, principalmente por ter um pouco de ficção-científica que eu adoro! Só não sei se irei curtir muito esse triângulo amoroso.
Aguardo sua resenha sobre o livro. ^^
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Aninha Goulart disse... [Responder comentário]

Oiiii,

Parabéns pela parceria, é sempre bom ver que os autores nacionais estão confiando no trabalho dos blogueiros. A premissa do livro dela é muito interessante, espero que você aproveite a leitura e que está parceria lhes renda bons frutos.

Beijinhos...
http://www.paraisoliterario.com/

Livros Encantos disse... [Responder comentário]

Ola lindona parabéns pela parceria,que seja de muito sucesso, não conhecia a autora eseu livro, vou aguardar sua resenha para conhecer mais do livro. beijos

Joyce
Livros Encantos

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Primeiramente parabéns pela parceria! Que venham muitas outras durante esse ano! Eu não conhecia a autora e muito menos seu livro, mas amei a capa dele e me interessei um pouco por ele, irei esperar pela sua resenhar para decidir se realizo a leitura dele ou não!
Bjss

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéeeeeeeeens pela parceria!
Também sou parceira da autora e terminei seu livro recentemente e é simplesmente maravilhoso!
Tenho certeza que você vai adorar também.
Aguardo sua resenha!

Virando Amor

Dayhara Martins disse... [Responder comentário]

Judie também se tornou minha parceira! Não vejo a hora de poder conferir sua história e acompanhar de perto o sucesso dessa autora nacional, o enredo me parece fantástico.

No Conforto dos Livros disse... [Responder comentário]

Olá!!

Já conhecia o livro mas não a autora... Fiquei curioso de fazer a leitura!! :) Muitos parabéns pela parceria!! Sucesso para ambas e que a parceria tenha bons frutos para os dois lados!! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Helô Delgado disse... [Responder comentário]

Oi Felicity, parabéns pela parceria. Eu não conheço a autora, então vou aguardar as resenhas para conferir suas impressões. Abraços

Carla disse... [Responder comentário]

oie!
Eu fiquei muito feliz com essa noticia! parabéns pela parceria e espero que goste da leitura.
Inclusive, não vejo a hora de ler a sua resenha.
bjks!
Histórias sem Fim

Pollyanna Campos disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes e uma excelente leitura para você! Confesso que o livro publicado pela autora não faz muito meu gênero, então, vou esperar sua resenha antes de pensar em me aventurar por ele!

Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens

Unknown disse... [Responder comentário]

Oie Fe, parabéns pela parceria, espero ver resenha dos livros da autora em breve por aqui, pois e ainda nao a conheço!


Bjs Jany
http://www.leituraentreamigas.com.br

Ju disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria, espero que curta a leitura! Não fiquei com vontade de conhecer a história porque não consigo gostar de triângulos amorosos. :( E tenho um pouco de medo dos olhos da moça da capa... Rs...

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem? Parabéns pela sua nova parceria e que traga muitos frutos para ambas as partes!
Não conheço a autora, mas achei que a obra parece ser bem original. Vou ficar de olho.
Beijos.

Ana Gabriela disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! A premissa do livro é interessante, e queria saber como funcionou a dinâmica do triângulo amoroso. Espero sua resenha pra descobrir mais!
www.belapsicose.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceria!
Não sou muito fã de livros de fantasia, porém esse tem um tom distópico que eu gostei. Entre tantos problemas, gostaria de saber se as meninas conseguirão ir para a tal escola. Apesar de triângulos amorosos serem bem clichês, eu até que gosto em alguns livros.

Abraços, Lara.
Psiu, Vem Ler!

Salvattore Mairton disse... [Responder comentário]

Olá, parabéns pela nova parceria. A história do livor é bem interessante, e consegue fazer o leitor viajar por outros mundos. Fico feliz que você tenha passado na seleção da autora.

Livros Engavetados disse... [Responder comentário]

Olá!
conheci a autora esta semana em outro blog. Já tinha visto o livro dela, mas não tinha associado o livro a pessoa. Meus parabéns pela parceria, que ela venha ser um sucesso!

Tamires Marins disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria. Que ela renda muitos frutos tanto para você quanto para a autora.
Eu não me interessei muito pela proposta, pois não curto o gênero, mas espero que a leitura te agrade e espero a resenha aqui em breve.

Beijos

Luana De Martins disse... [Responder comentário]

Olá!
E parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora ou o livro, mas já amei tudo, a capa, a premissa, tem tudo o que eu gostaria de ver em uma história. Vou aguardar a resenha ansiosamente!
Beijos,

Luana

Priscila Alexandre disse... [Responder comentário]

Não conhecia a autora nem sua obra, mas parece muito intedessante!

Os nomes das personagens achei bizzaro! XD
Mas, lendo até o fim, vi que tudo parece girar atrás d eum romance, então acho que não me interessaria muito, apesar da capa ser maravilhosa.

Parabéns pela parceria!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com