20 de janeiro de 2017


#Autor parceiro: João Leles Martins

21




Olá, queridos leitores!
Hoje venho com mais uma parceria feita.
João Leles Martins.
Espero que gostem.

Biografia:

João Leles Martins, nascido em Quirinópolis, Goiás. Hoje reside em Goiânia. Casado com Izolina, há 40 anos. Tem um casal de filhos, 1 neto  e 2 netas. Em sua trajetória consta, que ingressou nos quadros da Polícia Militar de Goiás, de onde saiu, foi para a tipografia, ofício que aprendeu bem novo. Em 1978 ingressou no Banco do Estado de Goiás, com a extinção deste Banco Estadual em 2000. Em 2005 reingressa ao quadro de servidores do Estado de Goiás, pela terceira vez, já que foi aprovado em concurso público, como Técnico em Enfermagem que é, profissão que ele gosta de exercer.
Nos finais de semanas é comum encontra-lo na cozinha, local que ele diz que é sagrado na casa. Prepara um ou outro prato que ele mesmo inventa. Vocês poderão ver algumas receitas no livro Uma História de União.



   
 Sinopse "O cantar da sariema":

Mais um rebento literário nasce da mesma alma sensível para enriquecer e fazer transbordar emoções... Palavras que alimentam ao se transformar em histórias retiradas de um passado que marcou e deixou saudades ou, quem sabe, de lições aprendidas no decorrer da vida, no amor a uma cidade e no reconhecimento aos personagens nele citados...





Sinopse "Ana Clara e sua amiga Betina":

Este livro infantil, conta a linda história de duas amigas, a Betina e a Ana Clara. Tendo a Betina ficado com uma grave doença, e seus cabelos caíram todos, por causa da enfermidade. Em um belo gesto de amizade, carinho e amor, sua amiga Ana Clara, doa parte de seus cabelos, para alegrar a amiga. O que vem acontecer depois disso, você descobre nas páginas deste belo livro, que nos transmite uma linda lição de desprendimento e amor.






21 comentários:

Crislane Barbosa disse... [Responder comentário]

Oi, Feliciity!
Parabéns pela parceria. ^^
Parecem ser livros encantadores.
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Tudo bem? Não conhecia o autor e muito menos seu livros, mas fico feliz pela sua parceria com ele e que venham muitas mais esse ano!
Bjss

Manoel Alves (enoua) disse... [Responder comentário]

Olá
Eu não conhecia essas obras e logo nao sabia de seu autor kk. Mas fico feliz por ter conseguido a parceria e espero que renda muitos frutos para ambos os lados. Das obras apresentadas eu fiquei curioso em ler O Cantar da Sariema e espero ver resenha aqui em breve. Até mais ver
Bjks

Daiane disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pela parceria, desejo que ela seja repleta de sucesso e boas histórias. Bem, eu não conhecia o autor, mas fiquei feliz em conhecê-lo. Adorei a sinopse do livro "Ana Clara e sua amiga Betina", gostei de sua premissa, acho que seria uma leitura muito educativa. Já anotei a dica para presentear minha afilhadinha.

Beijos,
Dai | Virando a Página

Marijleite disse... [Responder comentário]

Olá, parabéns pela parceria nova.
Ainda não conhecia o autor, mas a biografia dele é interessante, e seus livros, pelas capas e sinopses, parecem leituras agradáveis de se fazer.

Entre Livros e Amores disse... [Responder comentário]

Olá ♥
Não conhecia o autor, nem suas obras. Mas parabéns pela parceira, que seja bom para ambos ♥ As capas dos livros são tão fofas, se puder trás resenha para os seus leitores ♥

Dayane Reis disse... [Responder comentário]

Olá! Parabéns pela parceria, que seja aproveitosa para ambos os lados e que venha muitas outras. Sucesso! Ler livros infantis costuma ser muito bom as vezes, há cada história fofa. Beijos'

tamara padilha disse... [Responder comentário]

Oi, parabéns pela nova parceria, o autor parece ter uma sensibilidade bacana em seus livros. Sucesso para o blog e para o autor.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá!
Meu sinceros parabéns por essa conquista, que ela seja muito vantajosa para ambos, não conhecia as obras do autor mas achei muito interessante O cantar da sariema, pois parece ser muito profundo e tocante. Ficarei aguardando para saber mais sobre esses títulos e sua opinião sobre cada um deles.
Beijos,Lari.
Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

Maria Ferreira- Impressões de Maria disse... [Responder comentário]

Oi Felicity.
Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso para ambas as partes.
Vou aguardar as suas resenhas dos livros.
Abraços.

Anelise Besson disse... [Responder comentário]

Oi!!

parabéns pela parceria com o autor! Não o conheço, mas vou adorar vê-lo por aqui no blog. Espero que seja um sucesso essa parceria. Adorei o livro infantil, to lendo para a minha sobrinha, então dicas sempre são bem vindas. :)

bjs!

Ju disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor nem os livros, mas achei a premissa desse segundo muito linda, uma ótima forma de mostrar a importância da amizade e da solidariedade para as crianças.

Renata Cezimbra disse... [Responder comentário]

Oi Feliciity, como está?
Sinceros parabéns pela parceria e que ela dure MUITO tempo!
Não conhecia o autor e nem seus livros, mas gostei muito de fazê-lo com esse post!Os livros dele parecem ser dos muito bons!
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://rillismo.blogspot.com

Michele Lopez disse... [Responder comentário]

Olá,
Parabéns pela parceria e estou ansiosa para saber mais sobre as obras através de suas resenhas.
Adorei saber um pouco mais sobre o João e que essa parceria seja um grande sucesso para ambas as partes.

LEITURA DESCONTROLADA

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceira.
Não conhecia o autor, mas amei a sinopse do segundo livro. Tenho dois irmãos mais novos e acho muito importante incentivar a leitura deles. E a premissa do livro me agradou bastante.
Beijos!

Salvattore Mairton disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Parabéns por esta nova parceria, que essa corrente de divulgação de autores nacionais continue. Não conhecia o autor, mas adorei as obras deles, sempre gosto de conferi livros juvenis.

Srta. Bookaholic disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
Parabéns pela nova parceria, que seja maravilhosa para os dois lados.
Sobre o autor, eu ainda não o conhecia, mas gostei de saber um pouco sobre ele e adorei o livro infantil.

Beijos :*

Priscila Alexandre disse... [Responder comentário]

Que capa de livro bonitinha, dO Cantar da Siriema!

Não conhecia o autor, nem suas obras. Parecem ser bem sensíveis e familiares.

Parabens pela parceria!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá! Tudo bem? Uau, senti uma sensibilidade nas obras, que lindo o titulo O cantar da Sariema, imagino uma escrita delicada e poética... Parabéns pela parceria!

Bjos, Dri

http://deixeclarear.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Oieee
Parabéns pela parceria.
Não confie o autor e nem suas obras, mas fiquei bastante interessada.
Beijos

João disse... [Responder comentário]

Obrigado a todos que comentaram estou feliz com a parceria e vibrando para que gostem de meu trabalho, em breve meu primeiro livro de poesias, publicado pela Pastelaria Studio Editora de Portugal. Um grande abraço a vocês.