4 de janeiro de 2017


Um Cadáver para Sobreviver

25
Hank (Paul Dano), é um cara que está perdido na vida e em um deserto e está quase pronto para acabar com sua vida. Está sem esperança, sem perspectiva e sem mais nada. Diante de seus olhos uma alma perdida aparece.
            O filme no início é um pouco parado, pois vai apenas mostrando a situação horrível de Hank de ter quem viajar alucinadamente com um corpo morto nas costas.
            Manny, (Daniel Radcliffe), está decidido a permanecer morto e Hank é quem decide mudar os pensamentos de seu companheiro morto enquanto juntos buscam o caminho de volta para casa. Quando em uma caverna Hank está falando algumas coisas aleatórias, Manny começa a falar. E é então quando Hank começa a explicar as pequenas coisas da vida. Muitos assuntos do nosso dia-a-dia são explorados de maneira bem simples.

            O desenvolvimento do restante do filme é muito interessante, tem um toque de humor que é muito contagiante. O drama do filme é bem dosado. A direção do filme fica por conta de Daniel Kwan e Daniel Scheinert. 

25 comentários:

Lary Zorzenone disse... [Responder comentário]

Meu cunhado vive falando desse filme. Eu quero assistir por conta do Daniel, que é um ator que muito admiro. Vou ver se vejo esse fim de semana.
Beijos

Vidas em Preto e Branco

Manoel Alves (enoua) disse... [Responder comentário]

Olá
Eu já fui intimado de ver esse filme muitas vezes pelo meu amigo e até agora eu não arrumei tempo para ver kkk! Parece ser realmente um filme muito bom e eu amo o trabalho do Daniel. Até mais ver
Bjk

Fernanda disse... [Responder comentário]

OLá
Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse filme, mesmo porque é um título eu não conhecia, mas já fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento. Só o fato de ter a atuação do Daniel Radcliffe já chama a minha atenção, é claro! Deve ser um ótimo desenvolvimento pelo que pude compreender, e com certeza irei procurar para assistir também!
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Ivi Campos disse... [Responder comentário]

Gostei dos seus comentários sobre a obra e espero poder conferir em breve.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Não sabia que o Daniel havia contracenado nesse filme! Com certeza vou procurar para assistir e se tiver livro melhor ainda, é o tipo de temática que me chama bastante a atenção!
Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/meta-um-capitulo-por-dia.html

Dayhara Martins disse... [Responder comentário]

Vi o trailer desse filme esses dias e fiquei pensativa se veria ou não, a história me parece tão incrivel, mas acho que eu choraria de montão haha

Bru Costabeber disse... [Responder comentário]

Olá!
Não conhecia esse filme, mas achei seus comentários interessantes e é um filme que eu assistiria.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Driely Meira disse... [Responder comentário]

Oiee Felipe ^^
Eu ainda não conhecia esse filme, mas não fiquei curiosa para vê-lo também...hehe' não gosto muito do Daniel como ator, apesar de ter gostado de todos os filmes do Harry Potter *-* de qualquer forma, acho que não veria esse filme, não me chamou a atenção.
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Priscila Alexandre disse... [Responder comentário]

Não conhecia esse filme!

Parece ser muito bom, gosto muito das atuações do Daniel Radcliffe fora de Harry Potter. Gosto de drama que nos faz pensar e refletir!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Nicolli de Sousa disse... [Responder comentário]

Não conhecia o filme mas fiquei com muita vontade de assistir, principalmente por causa do Daniel!

Eduarda Rozemberg disse... [Responder comentário]

Gostei do clima que o livro traz, parece mesmo ter um certo humor e já percebo isso pela capa diferente. Não conhecia o filme, mas fiquei bem curiosa. Não sou a maior fã do Daniel, mas gostaria de vê-lo atuando em algo que não é Harry Potter (nunca vi outro filme dele).

Um abraço!
Parágrafos & Travessões

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi,

Não conhecia o filme, mas com certeza vou assistir. Adoro Daniel Radclife e tenho gostado dele nos novos filmes.E filme que tem drama misturado com humor me agrada.valeu pela dica.

Bjus
jusemfrescura.blogspot.com.br

Gabrielly Marques disse... [Responder comentário]

Esse filme está na netflix, não está? Acho que vi por lá e fiquei bem inclinada a ver, mas acabei optando por outro título. Seu post me animou e estou indo colocar na lista. <3
Beijos!

Amanda disse... [Responder comentário]

Oi Felipe, tudo bem?
Fiquei tão curiosa a respeito desse filme que vi o trailer e adorei! A premissa é excelente e creio que quando esses personagens ficam unidos, as coisas mudarão bastante de uma maneira positiva. E pelo jeito, a direção está impecável. Esse título é um pouco pesado, mas ao mesmo tempo passa a ideia de que há um pouco de humor na história e isso é ótimo. Com certeza irei assistir, os dois atores principais são excelentes.

Beijos! ♥

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá!
Ainda não conhecia o filme, mas já estou louca para assistir. Vou ver se está na Netflix, porque fiquei muito interessada.
Obrigada pela dica,
Beijos!

Manuh disse... [Responder comentário]

Olá, nunca ouvi falar desse filme mas me interessei muito pela resenha, é um tipo de filme que gosto bastante, vou procurar para assisti-lo. Gostei muito da dica principalmente por saber que é com Daniel Radcliffe. Boa resenha, beijos.

Salvattore Mairton disse... [Responder comentário]

Olá, não tinha ouvido falar desse filme ainda, mas ele tá no Netflix? Fiquei um pouco confuso com o enredo e com tudo que acontece e queria conferir.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem? Não tinha ouvido falar do filme, mas gostei da sua pequena resenha e quando tiver oportunidade vou ver. Beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

@Lary ZorzenoneOlá, Lary.

É um filme muito bom, nos faz refletir bastante e inclusive nos arranca alguns risos. A Atuação do Daniel é muito boa. Creio que seja o segundo ou terceiro filme que vejo dele após a saga Harry Potter, que inclusive dispensa comentários :)

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

@Manoel Alves Olá,

Manoel, arranje um tempinho, chame o amigo, vale a pena o investimento. É realmente um filme muito bom!

Michele Lopez disse... [Responder comentário]

Olá,
Desconhecia o filme, mas fiquei intrigada para assistir pois ele apresenta uma trama bem inusitada e o fato de você dizer que a quantia de drama é bem dosado e que também apresenta um humor fundamental para o desenvolvimento me animaram ainda mais.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Renata Cezimbra disse... [Responder comentário]

Oi Letícia, como está?
Esse é um filme do qual eu nunca tinha ouvido falar até ver o teu review sobre.
Radcliffe interpretando um cadáver? De repente, sinto uma coceira mental para ver esse filme para ontem, já que admiro muito o ator.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://rillismo.blogspot.com

Bruna disse... [Responder comentário]

Oie,
Não fazia a minima ideia da existência desse filme até agora, e achei a premissa dele diferente e engraçada (andar com um "morto" nas costas kkk). Irei procurar para assistir ><

Beijos
Bru, Cantinho da Bruna

Kauan de Morais disse... [Responder comentário]

Amo quando tem humor nos filmes, independentes de ser comedia ou não, acho alivio comico bem necessário. Acho que já topei com ele numa dessas noites de duvida sobre o que ver na Netflix, vai entrar pra lista, viu? Abraço!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oieee
Tudo bom?
Não conhecia o filme,mas fiquei bem interessada, ainda mais que o mesmo apresenta drama e humor.
Beijos