9 de março de 2017


#Autora parceira: Andreia Evaristo

13


Olá, queridos leitores!
Hoje venho apresentar mais uma das autoras parceiras do blog: Andreia Evaristo.
Alguns de vocês devem conhecer, nem que seja de ter ouvido falar, do livro: Chiclete para guardar para depois ou algum dos outros que ela lançou no Wattpad.
Vamos conhecer um pouco mais?

Biografia:


Leonina,casada,professora,blogueira,colunista, escritora, gateira, uma Alice com síndrome de Peter Pan e mil e uma utilidades. Publicou em 2016 seu primeiro livro, “Chiclete Pra Guardar Pra Depois”.



Sinopse "Um chiclete para guardar para depois":

"Chiclete pra Guardar pra Depois” (Editora Areia, 117 pág., 2016) reúne 37 crônicas nas quais a autora reflete sobre amadurecimento e sobre o mundo contemporâneo. Em tom quase de confissão, é como se Andreia abrisse seu diário para o leitor e dialogasse com ele sobre as agruras de crescer – principalmente para as meninas." (Jornal A Notícia, 08/08/16).



Allegra antes do play:

O que Cinderela tem a ver com livros e youtubers?

Allegra é uma figura peculiar: gorda, baixa, branquela e com um estilo retrô. Apesar disso, é o clichê da Cinderela: órfã de pai e mãe, mora com a madrasta Maura e suas duas filhas, Pam e Mel, que são tudo o que ela não é: altas, magras, lindas e negras. 

Em pele de cordeiro:


13 comentários:

Fabio H. Rodrigues disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceria, já ouvi falar bastante da autora e dos livros. Sucesso para ambas as partes <3

Abraço!
http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

Thiana Santana disse... [Responder comentário]

Oi Feliciity,
O nome da autora não me é estranho, mas não me recordo se foi por causa de algum livro. Adorei muito o enredo de Allegra antes do play. E achei a capa maravilhoso.
Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso apara ambas.

Bjs,
Garotas de Papel

Fernanda disse... [Responder comentário]

Ola
Parabéns por essa parceria, não conhecia a autora e nem seus livros, mas fiquei bem curiosa, especialmente por Allegra antes do play. Gostaria de poder conferir uma resenha a respeito.
Beijos, F

Ana Paula Medeiros disse... [Responder comentário]

Oi... Já ouvi falar dessa autora e os lançamentos estão maravilhosos :j: Adoro crônicas e releituras dos contos de fada. Quero ler os dois (hehe) Parabéns pela parceria e sucesso para o blog e a Andreia! Beijo :*

Poesia na alma disse... [Responder comentário]

Adorei o gateira na apresentação da autora, também dou uma gateira, apaixonada por esses bichinhos lindos. Sobre os livros, me interessei por Allegra, a capa é linda, né?
Parabéns pela parceria, vou ficar no aguardo de resenha. E muito sucesso a autora.

Carol Ramires disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns por essa parceria, que ela seja muito proveitosa e traga muitos bons frutos para ambas as partes! Ainda não conhecia a autora, mas vou ficar aqui no aguardo das suas resenhas!
Beijos.

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Tudo bem?

Parabéns pela parceria! Que venham muitas outras ainda esse ano! Eu conhecia bem por cima o primeiro livro que você citou da autora, mas não são gêneros que me chamam a atenção, mas espero que faça uma boa leitura e aguardarei suas resenhas sobre eles!

Bjss

Unknown disse... [Responder comentário]

Que demais poder contar com a parceria de autores brasileiros. Não conhecia a autora, mas vou procurar saber mais. Ela é gateira e gosta de Nirvana, já me sinto amiga! kkk

Rafa Viegas disse... [Responder comentário]

Oiiii tudo bem?

Parabens pela parceria, que seja muito boa para ambos.
Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa, vou aguardar as resenhas.
Bju Rafa

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem? Sempre bom ver essas parcerias entre blogs e autores, fico feliz com esse laço. Apesar do segundo livro citado me parecer uma espécie de releitura da Cinderela e eu gostar bastante desses tipos de livros, não fiquei tão interessada em ler. Mesmo assim, ótimo post, beijos.

Crislane Barbosa disse... [Responder comentário]

Oi, Feliciity!
Parabéns pela parceria!!!
Nunca tinha ouvido falar da autora, mas adorei a capa de "Allegra antes do play".
Aguardando resenha. ^^
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

tamara padilha disse... [Responder comentário]

Oi, eu nunca tinha ouvido falar da autora e foi bem bacana conhecer um pouquinho da biografia dela por aqui. Gostei de saber desse formato de escrita, meio íntimo, como um diário. Eu espero ter a oportunidade de ler.

Andreia Evaristo disse... [Responder comentário]

Adorei!
É um prazer estar com você aqui nesse blog lindo. 💙
Beijo grande no coração.