15 de março de 2017


#Autora parceira: Martina Romero

20






Olá, queridos leitores!

Hoje venho com mais uma parceria feita pelo blog. A autora Martina Romero  do livro A vampira, da editora Novo Século.
Espero que gostem.





Biografia:

MARTINA ROMERO ama cavalos e livros. 
Começou a escrever aos dez anos e, desde então, não parou mais. Hoje, com treze, é apaixonada por romances e histórias sobrenaturais. 
Descobriu o Wattpad em 2015, e ali começou a publicar suas obras. A Vampira ultrapassou 100 mil leituras.







Sinopse:

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniele. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniele promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniele. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado.

Informação adicional:

Edição: 1
Formato: 14 x 21 cm
ISBN:9788542808704
Acabamento: Brochura\ capa mole
Páginas: 256
Data de publicação: 08\2016
Subtítulo: Não






20 comentários:

Fernanda disse... [Responder comentário]

Olá
Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora e nem seu livro, mas fiquei bem interessada para conferir uma resenha a respeito.
Beijos, F

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá,

A autora é parceira de uma amiga minha blogueira, fico feliz por ela ter abraçado o seu blog, desejo tudo de bom para essa parceria, que ela seja uma semente de sucesso para ambos lados. Parabéns para as duas e estou louco para fazer a leitura da obra dela, já até sorteei um exemplar em parceria com o Livros On-line, mas a vontade ainda me domina! ♥

→ desencaixados.com

Cristiane Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oiii!!!
Parabéns pela parceria. Nossa o livro fez um sucesso incrível no Wattpad.
Eu não gosto de histórias de vampiros, por isso a leitura do livro não iria me agradar. Tenho certeza que ela fará muito sucesso mesmo assim.
Beijos

Pah disse... [Responder comentário]

embora não conhecesse a autora já tinha visto o livro, e por mais que a proposta seja interessante não me animei muito em ler

ah! parabéns pela parceria
bjos

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Tudo bem?

Amei a capa desse livro e a sinopse! Só achei estranho o nome do cara, mas esperarei a sua resenha sobre o livro pois fiquei curiosa e parece ser uma leitura muito boa! E parabéns pela parceria!

BJss

Bianca Otaguro disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceria!
Eu devo confessar que nunca fui muito fã de contos vampirescos, mas ultimamente tenho me cativado cada vez mais!
A história me pareceu interessante pela base pouco comum (pelo menos dos livros que conheço). Espero ansiosamente pela resenha!
Beijos~

No Conforto dos Livros disse... [Responder comentário]

Olá!! :)

Eu não conhecia a autora, mas já tinha visto a capa desse livro. Bem, muitos parabéns pela parceria conseguida! Espero que ela de muitos frutos a ambas, e resenhas também! :) hehe

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi.

Parabéns pela parceria!
Eu já vi várias divulgações desse livro, já li algumas resenhas, mas não fazia ideia de que a autora era tão nova. 13 anos? Talento realmente não tem idade.
Sucesso para ela.
Beijos.

Carol Ramires disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns pela parceria! Já conheço a Martina e já tive o prazer de ler a sua obra, espero que você curta muito a história e essa seja uma parceria cheia de frutos para ambas as partes!
Beijos.

Anelise Besson disse... [Responder comentário]

Oi!!

Meus parabéns pela parceria!!! Eu não conheço a autora em si, mas já vi a obra em vários cantos da internet. Apesar de não me interessar muito, desejo uma ótima leitura e muito sucesso com a parceria.

bjs!

Pamela Moreno Santiago disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Parabéns pela parceria. Espero que ela possa lhe render maravilhosos frutos para ambas as partes.

Beijos

Tamires Marins disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! A autora é muito novinha... chocada! H
Eu já vi esse livro em algum outro blog e lembro que não curti a capa, a cabeça da vampira tá bem estranha! Hahaha Mas isso é um mero detalhe.
Espero que você aprecie a leitura e que a parceria seja um sucesso.

Beijos

Brooke disse... [Responder comentário]

Nossa, 13 anos e já escrevendo e tendo um sucesso tão grande assim? É um exemplo de que a literatura nacional tem muito talento vindo por aí, e apesar de não conhecer, achei interessante e fiquei curiosa para conhecer mais dela! Parabéns pela parceria, e parabéns para essa autora tão jovem e que já está indo atrás de seu sonho <3
Um beijo
www.brookebells.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oie, tudo bem??? Sério? 13 anos? :O eu nem curto o gênero mas só pela sinopse e a idade da autora eu quero ler sim!!!!! Além do mais sou do tipo que dá muito valor a bons autores nacionais, acho que o incentivo inclusive, deve vir de nós mesmos. Temos que parar de só valorizar literatura estrangeira, temos muita gente boa por aqui, a martina certamente é um exemplo vivo disso! Bjossss

www.porredelivros.com

Gabrielly Marques disse... [Responder comentário]

Oláa, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria <3 Eu já conhecia o livro e li comentários bem animadores sobre ele. Mas vou confessar que acho essa capa super estranha! Irei aguardar a resenha :D Boa leitura!
Beijos

Livros Engavetados disse... [Responder comentário]

Oi.

Meus parabéns pela parceria, já conhecia a autora, na verdade, conhecia o livro. Já tinha visto ele por aí, e até fiquei curiosa com relação a ele. Desejo muitos sucesso com a parceria.

Kétrin Galvagni disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem?
Primeiramente meus parabéns pela parceria! eu não conhecia a autora ainda e devo dizer que a obra me interessou muito, fiquei bem intrigada e com toda certeza curiosa, estou no aguardo da sua resenha! desejo uma ótima parceria, e uma ótima leitura!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Catharina M. disse... [Responder comentário]

Oie
parabéns pela resenha, parece ser muito legal a obra da autora.
Espero que seja uma parceria linda e cheia de conquistas para ambos

beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Giovana Soares disse... [Responder comentário]

Oii, tudo bem?
Eu adoro livros com temas sobrenaturais, eu sou viciada no tema vampiros desde Crepúsculo rsrs. Mas devo dizer que a capa não me atraiu muito, mas eu adorei a premissa com certeza irei colocar o livro na minha listinha.

Unknown disse... [Responder comentário]

Já conhecia o livro e já li várias resenhas dele, não gosto muito de vampiros e nem dessa capa, mas espero que seja uma ótima parceria e que você aproveite bastante.