9 de maio de 2017


# Autora parceira: Taty Nomedes

28



Olá, queridos leitores!
Depois de ter passado alguns dias sem postar nada, estou de volta. 
Época de provas no meu curso, então precisei me ausentar um pouco.
Hoje venho trazer uma parceria com uma nova autora: Taty Nomedes.
Espero que gostem e que possam conhecer o seu trabalho.

Biografia:

Tatiane ou Taty Nomedes, como a conhecem. Autora brasileira, de 24 anos, casada e mãe de uma linda princesa. Descobriu sua paixão pela escrita ainda na pré-adolescência, começou escrevendo poemas e cartas de amor. Até que com os passar dos anos, decidiu se aventurou de vez na paixão pela escrita. Onde resolveu que embarcaria na aventura de um livro. "Mesmo com medo de rejeição, comecei escrever Marcados pela dor. O qual comecem a publicar na plataforma do wattpad, o meu começo não foi fácil, com a inexperiência de autora nato, não sabia como que seria a aceitação de meu livro através dos leitores. Mas a cada capitulo eu me surpreendia com o decorrer do livro, ganhei milhares de leitores, e até grandes amigos, o que eu não sabia era que essas pessoas seriam tão importante para meu desenvolvimento. E agora preste a publicar meu livro em forma física, a ficha ainda não caiu, só posso dizer que é um sonho tornando-se realidade. E gostaria de agradecer a cada leitor, pois sei que se não fosse por eles, nada disso seria possível. E agradeço principalmente a Deus. E meu marido, que me deu muito apoio e me incentivou a não desistir. E minha maior recompensa é ver a família marcados crescendo."





Sinopse:

Melody Hernandes é uma jovem marcada pelos acontecimentos trágicos da vida. Deixada sozinha no mundo, a mercê da própria sorte, Melody se empenha em mudar seu futuro. Com muita garra, ela consegue o emprego dos sonhos - trabalhar no The Word. Tudo estava indo de vento em poupa, mas sua vida sai do eixo com a chegada do novo presidente. Enzo, novo no mundo dos negócios, esta em uma nova fase da sua vida. Após sofrer uma grande decepção, Enzo decide voltar para sua cidade natal para recomeçar sua vida. Um sucesso entre as mulheres, ele decide não se envolver com ninguém. Todas eram casos de uma noite e nada mais. Mas tudo mudará quando ele assumir a presidência do The Word. Duas pessoas marcadas pela dor. Um novo recomeço. O início de um amor. Você esta preparado para um novo recomeço? Essa será uma história que irá marcar você!

28 comentários:

Fernanda disse... [Responder comentário]

Ola
Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, e nem sua obra, mas fiquei bem curiosa diante da premissa, apesar de que essa capa não me atrai muito. Vou ficar no aguardo de sua resenha para maiores detalhes a respeito.
Beijos, F

Helyssa disse... [Responder comentário]

Oi, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora mas adorei poder conferir as sinopses, espero ver as Resenhas em breve. Bjs

Crislane Barbosa disse... [Responder comentário]

Oi, Feliciity!
Huumm... Essa capa!
Já aguçou a minha curiosidade. Parabéns pela parceria. ^^
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Nay Sartor disse... [Responder comentário]

Oie! Tudo bem?

Parabéns pela parceria! Aguardo a resenha do livro aqui no blog! Num primeiro momento não sei se realizaria a leitura do livro, mas irei esperar pela resenha para tirar uma conclusão maior!

BJss

Stalker Literária disse... [Responder comentário]

Oi!
Parabéns pela parceria com a autora.
Adoro romances onde os personagens são marcados pelo passado, com certeza essa história vai ser incrível e emocionante, espero a resenha ^^

Cia do Leitor disse... [Responder comentário]

Olá!
Não conhecia a autora e seu livro. Embora eu esteja dando um tempo de livros hots, ficarei aguardando a sua resenha para concluir se quero arriscar a leitura.
Parabéns pela parceria, sucesso para você e a autora.
Abs
Nizete
Cia do Leitor

Eduarda Henker disse... [Responder comentário]

Oiis
Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro e nem a autora. Desejo que seja uma parceria de sucesso para as duas! :)

Att.,
Eduarda Henker
Queria Estar Lendo

Paula Sesterheim disse... [Responder comentário]

Oii, tudo bem?
Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a vocês.
Confesso que a obra não me chamou muito a atenção, não curto o gênero.

Grazi Moraes disse... [Responder comentário]

Oie amore,

Ai que amore de blog... Nome bem criativo, parabéns!
Quanto a a autora ainda não conhecia...mas fiquei curiosa por aqui... parabéns pela parceria que seja frutífera para ambos os lados!
Dica anotada por aqui!

Beijoka!

Paty disse... [Responder comentário]

Olá.
Que delícia nova parceria, parabéns!
Eu adoro porque assim vou conhecendo novos autores nacionais.
A premissa de marcados pela dor é bem interessante, mas aguardo sua opinião sobre ele.

Até mais!!
Leituras da Paty

Felipe Cunha Germano disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bom?
Ainda não conhecia a autora nem seu livro, mas já desejo todo o sucesso para ela. Espero que essa parceria entre vocês renda boas coisas. Quanto ao livro, não sei se leria por não ser muito o meu gênero preferido mesmo.
Até mais o/

Kaline Rainha disse... [Responder comentário]

Olá,
Parabéns pela parceria!!! Desejo e torço para que seja longa e próspera.
Gostei bastante da premissa do livro e espero lê-lo algum dia.

Dayhara Martins disse... [Responder comentário]

Espero poder conferir a resenha do livro em breve! Que capa linda! Essas plataformas digitais tem trazido tantos talentos para o mercado editorial que eu fico surpreendida, nós leitores só agradecemos.

Gabrielly Marques disse... [Responder comentário]

Oiee, tudo bem? Que novidade bacana! Meus parabéns pela parceria. Não conhecia a autora nem sua obra e adorei conhecê-las por aqui. O livro parece ser MUITO bom, então aguardarei a resenha para saber mais sobre ele.
Beijos!

Maria Luíza Lelis disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?
Primeiramente, parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para a autora e para o blog.
Eu ainda não conhecia o trabalho dela, mas confesso que a sinopse não me atraiu muito. Achei meio clichê, sem nada de diferente que me atraísse. Mas vou aguardar sua resenha para ver se mudo de opinião. De qualquer forma, espero que seja uma boa leitura para você.
Beijos!

Tammy (Livreando) disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso.
Ainda não conhecia a obra e apesar de gostar do gênero, não vi muita novidade nessa obra. Mas aguardarei sua resenha para saber melhor.
Bjim!
Tammy

Renata Cezimbra disse... [Responder comentário]

Oi Feliciity, como está?
Parabéns pela nova parceria. Espero de coração que seja algo longo, duradouro e cheio de maravilhosos frutos!
Achei a premissa da obra da autora bem interessante e espero que o livro seja tão bom quanto.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://rillismo.blogspot.com

oculoselivros disse... [Responder comentário]

Olá,

Parabéns pela parceria. Me parece ser um new adult muito legal, não o conhecia ainda, mas já ficarei no aguardo de sua resenha, pois quero saber mais sobre a obra antes de lê-la.

Polly - Entre Livros e Personagens disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Parabéns pela parceria! Que ela te proporcione uma excelente leitura e ótimos frutos para ambas as partes. Quanto ao livro, adoro histórias sobre recomeço, então já quero conferir!

Beijos!

Tamires Marins disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!! Não conhecia nem a autora e nem o livro, então vou ficar aguardando sua resenha para saber mais sobre a história!
Que a parceria seja um sucesso e que renda ótimos frutos! <3

Beijos

Cristiane Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oiii!!
Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora ainda, mas achei o livro dela bem interessante. Aguardo sua resenha, mas acredito que eu vou amar esse livro também.
Beijos

Nina disse... [Responder comentário]

Oi
Não conhecia a autora ou o livro ainda, mas fico muito feliz que esteja divulgando os nacionais! Parabéns pela parceria e que venham ótimas leituras. <3

Vícios e Literatura

Bru Costabeber disse... [Responder comentário]

Olás!
Ainda não conhecia essa autora, mas tenho a impressão que já vi essa capa em algum lugar. Deve ter sido em outra divulgação. A premissa do livro é bem interessante e fiquei curiosa, então, vou aguardar a resenha.
Espero que a parceria seja duradoura e que traga frutos maravilhosos.
Beijos

Júlia Oliveira disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria! O livro da Taty parece ser bom, espero que não seja muito clichê como a gente tá acostumado a ver e que você curta a história. Vou esperar a resenha! Beijos

Charlene Cíntia disse... [Responder comentário]

Lá!
Não conhecia a autora nem sobre a o livro lançado por ela.
Mas o título é capa me chamaram super atenção.
Que tua parceria dure por um longo tempo e que a autora traga muitas novidades .curti muito saber que vai sair o livro físico 😍

Driely Meira disse... [Responder comentário]

Oiee Felicity ^^
Parabééns pela parceria \0/ acho que já tinha visto algo sobre essa autora antes, pois o nome dela não me é estranho, e nem a sinopse do livro. Não estou muito curiosa para lê-lo, pois, sinceramente, me parece mais do mesmo :/
MilkMilks ♥

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria, que seja extremamente proveitosaa e que goste bastante da leitura, mas vejo que o livro da autora é um new adult, gênero que eu não gosto muito, mas espero que você que goste se divirta.

tamara padilha disse... [Responder comentário]

oie, parece uma ótima autora, com uma história bastante promissora. Gosto quando além do romance, temos algo que marca os personagens, lhes faz serem mais fortes, mais maduros. Espero poder conferir tal obra.