23 de abril de 2013


#Autores parceiros: Juliano Sasseron

0


Olá, queridos leitores!
Hoje venho com mais uma parceria feita com mais um autor nacional: Juliano Sasseron. \o/
Posso dizer que a maioria dos blogs tem muito a agradecer a estes autores, aos seus ótimos livros e a parceria.
Talvez alguns de vocês ainda não conheçam, mas espero que gostem.

Minibiografia:

Juliano Sasseron é um engenheiro agrônomo bon vivant e, como tal, aprecia as obras da Natureza, cultiva harmonia e colhe amizade. 
Além da literatura, é fascinado também pela Sétima Arte, onde desenvolve alguns projetos. Acredita que compor é uma boa ventura, uma paixão. Amante do sobrenatural, publicou o livro vampiresco Crianças da Noite e organizou a seleta de contos míticos   A Batalha dos Deuses. Sempre criativo, suas narrativas vem conquistando cada vez mais fãs.


Trecho do livro "Crianças da Noite":


“Sente-se. Relaxe e fique calmo. Agora, ouça! O mundo mudou! Você percebe isso? Olhe ao seu redor. Tudo é feito automaticamente como num círculo vicioso. Sei o que você está pensando, mas essa é a regra do mundo em que a maioria das pessoas vive. Não, não se aborreça. Não vou começar a filosofar, apenas gostaria de dizer-lhe: ACORDE! O mundo é muito mais do que apenas essa cor cinza que vemos todos os dias. Existe um verdadeiro universo por trás dessa cortina esfumaçada que ofusca nossos olhos. Existe magia e também aqueles que a utilizam: Vampiros, Lobisomens, Magos, Aparições... Como eu disse, meu caro, o universo é muito maior do que pensamos. Sei que isto está sendo um choque para você. Mas tente se acalmar e conservar a mente lúcida. Quando você se levantar, tenho certeza de que vai olhar o mundo com outros olhos. Agora que você sabe a verdade, tenha cuidado. Tenha muito cuidado! A vida se torna muito mais bela, porém muito mais perigosa. Espero sinceramente que você sobreviva...”.













0 comentários: