9 de abril de 2013


#Livros lidos: Um olhar de amor

6




Olá, queridos leitores!
Hoje venho com a resenha do livro "Um olhar de amor" da Bella Andre.
Confesso, que foi a primeira vez que me arrisquei em ler um livro erótico.
Imagina de uma outra forma.
Me apaixonei pelo Chase Sullivan! Ele é um fofo(E safado também)!
Mas enfim, amei a maneira como ele "cuidava" da Chloe.
Achei a capa muito linda, os dois personagens da capa, enquanto eu lia, muitas vezes imaginava os dois juntos. Os dois são lindos.
Espero que gostem da resenha & comentem.

Resenha:

O livro é narrado pelos dois personagens principais: Chase Sullivan e Chloe Peterson.
Um capítulo para cada personagem, cada um contando do seu ponto de vista.
Os dois se conhecem em uma noite chuvosa em que o carro da Chloe estraga no meio da estrada,   e o único a passar por ali foi o Chase, que imediatamente a ajudou, mesmo Chloe não querendo.
Na verdade, ela mal queria entrar no carro do Chase, por ele ser um estranho. Mas depois de muita insistência(tá legal, nem tanta assim), Chloe entra no carro e pede para que ele a leve para o hotel mais próximo.
O que Chase não fez.
Ele a levou para passar a noite na enorme casa do seu irmão Marcos.
Chloe, para mim, é uma dessas "safadas contidas"...kkkkkkk
Que fica se segurando. Mas na verdade, ela teria motivo.
Já separada de um casamento, um dia o seu ex marido foi até o seu apartamento e bateu nela.
Então, desde este dia, Chloe tem medo de alguns homens que cheguem um pouco mais próximo.
Uma das maiores "lutas" dela durante o decorrer da narrativa, é não se apaixonar por Chase, o que é meio impossível, como eu disse antes, ele é muito fofo.
E desde a primeira vez que viu Chloe sentiu que deveria protegê-la.
De acordo com a descrição do livro, Chase é lindo,bem definido de músculos. Enfim, tudo de bom.
E a Chloe, é uma mulher normal. Sem grandes "atrativos". Pelo menos, era assim que ela se descrevia, e como o seu ex marido sempre dizia que ela precisava emagrecer, ela não se achava grandes coisas.
Mas aos olhos de Chase, ela era linda. Não como muitas mulheres que ele conheceu, ou já teve algum tipo de relação. Mas, era linda.
Durante a narrativa, acontecem algumas partes bem "quentes", depois do envolvimento dos dois.
Gostei da história, apesar de achar que foi tudo muito rápido.
De que em apenas um livro, aconteceram inúmeras coisas. E que o próximo da trilogia já é com outros personagens.
Pra mim, esse foi o ponto negativo: A rapidez em que tudo aconteceu.
Mas de resto, gostei de tudo.
Então, espero que leiam o livro para depois conversarmos.


"Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus." Chase para Chloe









6 comentários:

Iris Pereira disse... [Responder comentário]

Oi,
Confesso que ainda não li esse livro pq tinha um pé atras com ele, Depois da sua resenha vou vê se crio coragem!rsrrs

Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Não sou grande fã de romances eróticos, mas esse parece legal, adorei a resenha.
Bjs

A.Campideli disse... [Responder comentário]

Te indiquei para um meme no meu blog, os 7 pecados capitais, da uma olhadinha lá.
bjs
http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Só li um livro erotico, e amei.
Espero poder ler os livros da Bella Andre.

Seguindo, retribui: http://luadesangue1.blogspot.com.br/

Paty disse... [Responder comentário]

Eu achei esse primeiro livro muito superficial, mas também não tenho o costumo de livros hots, dizem que é assim mesmo rsrsr, mas fui incentivada a não desistir da série que nos próximos melhora.

Li o segundo e realmente achei bem melhor. Estou a caminho do terceiro de Bella.

Beijos
Leituras da Paty

Sweet-Lemmon disse... [Responder comentário]

Eu gostei bastante desse livro, mas achei que faltou "algo" sabe? Concordo com você que foi tudo um pouco rápido demais. Mas é uma boa-e sexy- diversão;)

Bjs!

Thaís
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br