12 de abril de 2013


#Autores parceiros: Gustavo Vazquez Ramos

2


Olá, queridos leitores!
Hoje venho com mais um dos parceiros do blog.
Talvez, muitos de vocês ainda não o conheçam, mas espero que gostem e possam vir a ler o seu livro, que em breve estarei postando a resenha.

Biografia:

Nascido em Brasília no ano de 1980 e mora em Curitiba desde 1989.
Se formou em Filosofia, mas nunca seguiu profissionalmente a carreira. Duas vezes se mudou para o exterior; na primeira vez escreveu um romance ainda não publicado, e na segunda os contos do livro "As Compensações".
Este ano tem como propósito lançar um livro gráfico juvenil/adulto, e também um romance de fantasia. Como plano principal segue uma carreira de música, seja com projetos próprios ou, o que está evitando atualmente, como músico de suporte.
Desde 2011 está em uma banda chamada Sex Psych Love, onde é um dos compositores e letristas.
Em 2011 lançaram u

m E.P e neste ano irá lançar seu primeiro L.P .



Sinopse:

Os quatro contos de As Compensações pairam entre o realismo mágico e a banal irrealidade, em que carências físicas, afetivas e espirituais, para serem compensadas, dependem daquilo que o mundo pode oferecer. Em Da Capo – um violinista sofre um acidente que o faz perder parte de sua mão. Embora novas tecnologias ofereçam um caminho de volta, é preciso admitir o irreparável. No segundo conto, Uma partida de xadrez, os esforços de um exímio enxadrista são retratados por meio de sua autoimposta missão de vencer um oponente desconhecido. As estrelas de várias pontas – com influência lovecraftiana, relata os esforços de uma equipe de investigação para solucionar brutais assassinatos – inclusive a dificuldade entre diferenciar responsabilidades de obrigações e crenças de fatos. Por fim, em Bruxelas, uma grande amizade parece incapaz de perder sua força mesmo com a distância que a separa, os insucessos do início da vida adulta, o tempo, a realidade ou econômicas viagens turísticas.



2 comentários:

Driely Meira disse... [Responder comentário]

Oiee
Parabéns pela parceria :)
Ainda não conhecia o autor, e nem o livro :(
Mas fiquei curiosa pra ler
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, Dryh... estive vendo teu blog, muito bacana... se você quiser posso te enviar um livro! Tenho conta no facebook, dê um pulo lá...